| CAPÍTULO EXTRA|

3.6K 407 46
                                    

EROS

- O que você tem na cabeça seu imbecil? - o Apollo grita - A sua irmã de 3 anos podia ter entrado aqui para ver você comendo uma garota no sofá.... Como você ia olhar pra ela depois disso?

- Eu só...

- E você não foi nem homem o suficiente pra chegar pra mim e contar essa palhaçada!- ele não me deixa nem responder - Se a Perséfone não tivesse pedido pra brincar do que você tava brincando com a menina pelada na sala você não iria contar pra gente né? Você ia viver sua vida tranquilamente.

É claro que eu não ia falar, também não sou tão estupido assim. Eu sabia que não importa o que eu faça ou o que aconteça eu tenho esses 4 caras protegendo as minhas costas, DESDE QUE, não interfira na segurança e felicidade da Pê. 

Ela é mais que uma irmã. Ela é como uma filha que protegemos e amamos acima de tudo e todos. Ela é nosso elo. Ela é o que nos fez ser irmãos novamente.

Eu vou tentar me explicar mas não tenho nem tempo de abrir a boca direito.

- Nem abre essa bos ta que tu chama de boca ou eu juro que quebro a sua cara - o Perseu fala irritado - Você sabia que elas vinham pra cá depois que ela pegasse nossa irmã... Você fez de propósito né idiota? Você queria que ela te visse com outra para fazer ciúmes. Mas deixa eu te explicar uma coisa, isso só funciona se a garota se importar com você e a Malu não te quer.

Eu fico tenso. Eles podem dizer tudo contra mim, me chamar de idiota e de mau irmão, mas não podem dizer que ela não me quer. Eu sei que ela me quer.

- Brow, todo mundo já foi rejeitado por uma garota - - Thor fala e ele é o mais calmo apesar de ser o mais protetor com a nossa irmã - Você não é o primeiro e não será o último, fato. Supera! E começa a pensar com a cabeça de cima, ok? Até porque não queremos outra criança nessa casa além da Persefone.

- Ah, e eu ia me esquecendo - o Perseu fala rindo ironicamente - Esse imbecil que se diz nosso irmão ameaçou um garoto que chamou a Malu pra um encontro.

Só pode ter sido o dedo duro do Paco. Esse fudido não consegue guardar nada pra si. Pelo menos ele disse que eu só ameacei o idiota. Mas eles esperavam o que? Eu ver ela saindo com outro? Nem em sonhos. Ou pesadelo nesse casa.

- Eu vi o moleque - Perseu me olha como se soubesse que eu pensava que ele não sabia da história toda - Ele tem um olho roxo, nariz quebrado e lábio cortado. Tudo isso porque o maniaco do nosso irmão acha que a garota da casa ao lado pertence a ele de alguma forma - isso consegue me deixar mais irritado.

- Eu sei que você se acha muito experiente em conquistar garotas e em leva-las para sua cama - Thor diz tão calmo que eu preferia que ele gritasse - Mas se você gosta da garota está fazendo tudo errado, quando ela souber vai te detestar ainda mais. E ela vai acabar sabendo.

- Você lembra que é quase maior de idade né? - Perseu retoma seu discurso - Se o cara quiser dar queixa você vai ser processado, ninguém vai poder fazer nada.

Todos ficam em silêncio e o olhar gelado de Apollo me faz querer não ouvir suas próximas palavras.

- Você vai cuidar da limpeza da academia todos os dias até segunda ordem, além de pedir desculpas devidamente para o garoto que você machucou. 

Eu suspiro aliviado porque foi até mais tranquilo do que eu pensei que seria.

- Eu poderia te castigar proibindo você de ver a garota, mas ela é mais esperta e ela mesmo já mantem sua distância - ele dá um longo suspiro - Eu não esperava estar vivo pra ver um de vocês se comportar como o nosso pai, e isso é fo dido pra caramba.

Eu preferia levar um tiro do que ouvir essa frase da boca do Apollo. Pra ele o nosso pai é a pior pessoa do mundo, eu nunca pensei que ele poderia me comparar a ele... Eu não posso mais ouvir calado, deu.

- Eu to fodidamente arrependido pela Pê poder ter visto, ok? Mas ela não viu nada por ra!- eu finalmente consigo falar - Eh sei que fiz merda e não, não foi proposital. Eu só tava tão cheio e cacete...- eu sinto a frustração correr pelo meu corpo - Eu não fui rejeitado, ela só ta fazendo doce mas ela é minha. Eu sei desde o primeiro dia e... fod a-se.

Eles não vão entender.

Eu simplesmente saio de lá e nenhum deles diz nada.

Passo em frente a casa da Malu, tudo tão tranquilo, ela deve estar com aquele tal de Rafa... Eu ainda tenho que conversar baixinho com esse cara e saber qual a dele.

Eu realmente só ia conversar com o tal de Raul que deu em cima da Malu. Mas eu perdi o controle quando ele disse que eu não era nada dela para impedi-la de qualquer coisa. Ele não tem medo de morrer? A sorte dele foi o Paco ta lá e ter me tirado rapidamente de cima do imbecil.

O que eu nunca vou entender é o por quê da Malu ser tão legal com esses cuzões e ser uma cadela comigo. Até o Paco ela trata direito, isso é um saco.

Eu vou direto pra academia. 

Quando chego no local vazio desconto toda a minha frustração no saco de boxe. Isso ajuda. Só água salgada nos cura, seja ela do mar, das lagrimas ou do suor. Eu sou um cara do suor.

Scream do A7x começa a tocar alto nos alto falantes da academia. Cara, eu gosto dessa música. Penso na Malu, a música só me lembrou ela. Na verdade não ela, mas o que eu sinto por ela.

Apesar do que meus irmãos pensam eu não a amo ou qualquer sentimento de menininha. 

Ela nem faz meu tipo, ela tem um corpo legal, que eu já verifiquei em todas as vezes que tive oportunidade, mas não é bem o meu tipo. A irmã dela faria mais meu tipo, nós não fomos apresentados mas eu a vi uma ou duas vezes no quintal lavando roupas ou até brincando com a Perséfone. 

Mas eu não queria a irmã dela, só a Malu.

Eu só sei desde que coloquei meus olhos nela que ela é minha e ponto final. Eu odeio ver ela com qualquer outro cara, principalmente com esse Rafa que vive tocando e beijando os cabelos que eu devia beijar. Eu quero que ela me queira.

É isso, gênio.

Eu faço ela se apaixonar por mim, consigo o que quero, canso dela e parto pra próxima. Simples. Eu espero que a pequena Malu esteja preparada porque eu vou caça-la. Fazer ela gritar.



EROSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora