20.

3.5K 388 33
                                    

MALU


- Como a pessoa queima pipoca de microondas Eros? - pergunto rindo - Você sabe que tem um botão com o nome pipoca e você só precisa apertar né?

- Engraçadinha - ele rir sem humor - isso acontece com todo mundo.

- Não mesmo - eu disparo - Eu nunca ouvi falar de alguém que queimou pipoca de microondas.

Nossos primeiros dias de namoro foram regados a muitos momentos bobos assim. Mas com o Eros esses momentos bobos são tão especiais, eu não sei explicar. 

Agora eu já estou mais acostumada com a ideia de nós namorando sabe? A ficha meio que já caiu.

- Foi sem querer ok? - ele se explica - Você tava na cozinha fazendo brigadeiro com esse short minúsculo... eu só desconcentrei.

- Meu short não é curto - eu levanto do sofá e tento puxar o short pra baixo pra não ficar tão curto.

- Hey princesa - ele me puxa pro seu colo - eu não to reclamando. Que eu seja amaldiçoado por reclamar de falta de roupa com você quando estivermos sozinhos - ele fala beijando meu pescoço e esse definitivamente é meu ponto fraco.

- Nós deveríamos prestar atenção ao filme.. - eu falo tentado sair do seu abraço - É a cena do macarrão, a melhor ...

- Amor, os cachorros se beijam lá e nós dois aqui que tal? - ele diz me beijando e eu fico meio sem reação. Ele me chamou de amor? Isso foi fofo..

O Eros tem se mostrado um namorado muito carinhoso e eu não esperava por isso. Ele está sempre segurando minha mão, me beijando, ou me tocando. Eu gosto disso mas ao mesmo tempo não quero que avancemos o sinal, eu só.. não estou preparada pra isso ainda.

Ele não para de me beijar e parece até que não precisa respirar, mas eu preciso.

- Eros - eu falo rindo - eu preciso respirar.

- E eu preciso de você - ele diz beijando meu ombro - Quem diria quando nos conhecemos que a gente estaria assim agora?

- Eu com certeza não diria - encosto minha cabeça no seu peito - Mas eu tenho que confessar que te namorar ta sendo bem melhor do que eu imaginava.

- Ah é? - ele começa a fazer cosquinha e eu começo a me contorcer - Eu só paro quando você falar que eu sou o melhor e mais gostoso namorado do universo.

- JAMAIS! - eu grito tentando me levantar mas o desgraçado é bem mais forte que eu e me joga no sofá me prendendo com seu corpo e continuando essa tortura.

- Você vai falar sim senhora! Eu só te solto quando você falar - maldito! eu não aguento mais.

- Ta bom - ele para pra me escutar - Vocêéomelhoremaisgostosonamorado - eu falo rápido e baixinho.

- Não mesmo princesa - ele volta a fazer cosquinha - Alto e claro! Eu quero ouvir isso alto e claro!

- Você seu maldito desgraçado, é o melhor e mais gostoso namorado do universo! Satisfeito?

- Own amor, você me deixa sem jeito quando faz essas declarações sinceras e espontâneas. - ele me enche de beijinhos e eu me pergunto quando a vida ficou tão boa?

- Meus irmãos querem ir na praia no sábado - ele fala parando de me beijar e me olhando - Você quer vir com a gente? Você pode chamar o Rafa.

- Claro, pode ser - depois que eu disse pra ele o Rafa é gay toda sua atitude com o meu melhor amigo mudou pra melhor. Homem idiota.

- Eu posso dormir aqui de novo?

- Não - ele me olha com um bico enorme - A Nanda falou que não quer você dormindo aqui.

- Eu pulo pela janela.

- Como da outra vez que deu certíssimo né? - eu pergunto rindo - Vamos dar um tempo pra ela se acostumar com a ideia ok? - dou um beijinho no seu bico - E além do mais eu não quero que a gente vire aqueles casais grudentos que fazem tudo juntos e todos ao redor acham um porre. Você tem que ter momentos sem mim com seus irmãos e eu tenho que ter os meus sem você.

- Nós namoramos a pouco mais de uma semana e você já quer me chutar pra fora garota? - ele fala rindo.

- Você entendeu o que eu disse e lá no fundo da sua cabeça safada você sabe que eu tenho razão! - não consigo não rir olhando sua cara emburrada - E por falar nisso ta na hora de você ir pra sua casa.

- Só mais um pouco - ele esconde seu rosto no meu pescoço - As vezes eu acho que você não gosta de ficar comigo tanto quanto eu gosto de ficar com você..

- Hey, não é nada disso - eu digo segurando seu rosto para olhar em seus olhos - Eu amo estar com você e dos nossos momentos. Eu só acho que se o nosso namoro for muito grudento você logo vai cansar de mim e...

- Cansar de você??? - ele me pergunta exaltado - Eu sou um maniaco em relação a você na maioria das vezes! No começo, tudo bem, antes de ficar com você eu achava que quando a gente ficasse eu ia estar satisfeito e pronto. Mas não é assim. Eu não sabia que namorar era tão bom, mas acho que é bom porque é com você. Eu tenho mais medo de você cansar de mim... eu sou todo errado e explosivo e ciumento, mas eu gosto mesmo de você sabe?

- Sei, porque eu gosto mesmo de você. Até dos seus defeitos. Você só precisa pegar um pouco mais leve no ciúme e ser menos violento quando sente. Eu também sinto, mas não bato em ninguém.

- Agora eu vou provavelmente ter um sonho sacana de você brigando por mim com outras garotas! - ele fala indignado como se eu fosse culpada por sua mente suja - Provavelmente vai ser numa piscina com gelatina de cereja e você vão estar de biquíni e..

- EROS! - eu grito envergonhada - Me polpe dos detalhes ok? Agora é o momento perfeito pra você ir também.

- Você que fica provocando esses pensamentos em mim princesa. Eu não tenho culpa que você é tão atraente assim. - ele me beija e se levanta - Eu vou passar o fim da noite com meu gêmeo babaca porque a minha garota me chutou, tchau.

- Own, pobre garoto - falo rindo e depois de um ultimo beijo na porta ele vai pra sua casa.

Eu acho que amo esse garoto...

Pera aê! Amo?

Oh meu Deus, to ferrada!

EROSWhere stories live. Discover now