Capítulo 52

234 33 21
                                    

— Peter, você enlouqueceu de vez?! — Perguntou Ava, zangada — O que tinha na cabeça pra se oferecer para aqueles caçadores?

— Exatamente por serem caçadores de totens que eu me ofereci, Ava. A única coisa que eles iriam aceitar, seria um totem. E aquela mulher estava me olhando de um jeito estranho...

— Ela queria te com... — Wade tentou dizer uma de suas besteiras, mas foi interrompido por levar um tapa de Ava na cabeça.

— A Gwen não merece isso, Peter. Ela passou por muita coisa pra no final não poder ficar com você.

Peter murmurou um pedido de desculpas, baixando seus ombros. Ava, sentindo-se mal pelo amigo, aproximou-se do mesmo e pegou suas mãos tentando trazer-lhe conforto.

— Sei que quer salvar ela, mais do que todos aqui. Mas precisa se manter de cabeça fria e tomar cuidado ao tomar certas atitudes. Nós vamos dar um jeito nisso, só confie em nós, está bem?

Peter assentiu, recebendo um abraço apertado de Ava logo em seguida.

— Estranho, vamos precisar da sua ajuda — Disse Ben — Vamos ter que voltar ao Egito.

***

Enquanto isso...

Kasiya experimentava seus novos poderes contra dois andarilhos no deserto. A antiga rainha invocou as areias do Saara e jogou contra os dois homens que acampavam a poucos quilômetros da cidade. Não conseguiram sobreviver. Kasiya comemorou.

— A cada minuto que passa estou ficando mais forte!

— E mais insuportável. — Ela ouviu uma voz feminina familiar dizer a poucos metros.

Kasiya se deparou com Brix e Bora a sua frente .

— Os gêmeos — Ela sorriu — Estava mesmo esperando que vocês aparecessem.

— A voz dela me irrita. — Comentou Bora.

— Devia ter continuado morta. — Completou Brix.

— Irmão, vamos te dar apenas uma chance — Advertiu Bora — Esqueça essa mulherzinha e volte para nossa família. Ela não te ama, tudo o que ela quer são seus poderes.

Karn pegou um pequeno bastão que estava escondido no bolso de seu casaco e fez dele uma lança bem afiada.

— Por que eu deveria me juntar a vocês? Se tudo o que fizeram foi me escravizar para conseguir mais totens e saciar sua fome.

— Nós permitimos que você fizesse o que mais gostava: criar totens. Chama isso de escravidão?

— Chamo isso de interesse.

— Mas...

Brix fez um sinal para que sua irmã não se aproximasse.

— Esqueça Bora. Ele fez a escolha dele.

Bora soltou um suspiro fraco e pegou suas duas adagas. Com um chicote em mãos, Brix foi o primeiro a atacar. As adagas de Bora foram diretamente contra Kasiya, que as desviou com seu poder fazendo-as voltar para a caçadora. Bora conseguiu se esquivar.

Karn utilizou de seus golpes de luta e sua lança para atacar seu irmão, tentando golpeá-lo de todas as formas possíveis.

Um pouco distante dali, Strange e os outros surgiram por um portal. Ava tinha um plano: Peter segurar Kasiya com suas teias iria dar um ótimo momento para que um dos gêmeos acabasse com ela. E Wade poderia matar os dois irmãos e o próprio Karn, afim de garantir a segurança de Peter no final da luta.

Spider-Gwen - Skrull Invasion - Livro VIWhere stories live. Discover now