Capítulo 3 - Miss Universe 2013

2 0 0
                                    

Paris, França – 22 de julho de 2014

Eu acordei naquela manhã ensolarada de verão da incrível Paris. A minha cama era enorme, estiquei meu corpo, levantei da cama, arrumei a minha cama e abri as minhas cortinas brancas. Havia passado mais de dez anos desde a morte de Emma e muita coisa havia mudado, principalmente a minha aparência. Depois de longos meses de terapia, eu fiz cirurgia plástica reconstrutora no meu rosto, tinha ficado tão linda quanto nunca havia imaginado.

Minha nona tinha feito de tudo para minha vida melhorar, desde a cirurgia a aulas de etiqueta. Ela não era tão ruim quanto meu pai falava, ele que era ruim de nos ter afastado dela. Enfim os anos se passaram, eu virei modelo, paguei a minha faculdade de gastronomia. Naquele momento, tinha 25 anos, morava em Paris, tinha ganhado o concurso de miss Universo 2013.

Aquela era a minha última semana de compromissos como miss, o concurso seria no próximo sábado dia 26. Foi incrível enquanto durou, apesar de cansativo, meu namorado Henry Dawson reclamar – bilionário herdeiro de uma indústria farmacêutica, lindo e controlador – e a minha melhor amiga/empresária Claire Fontaine surtar.

Depois que arrumei a cama, fui ao banheiro da minha suíte, vantagens de ser uma miss, morar num apart hotel com vista para a torre Eiffel. O meu banheiro era quase do tamanho do apartamento onde morei em Long Beach. Escovei os dentes, olhei para o espelho durante minutos, dei um sorriso, não acreditava as vezes, como eu era linda.

Após isso, eu tirei meu pijama, enchi a minha banheira de mármore, com água morna. Joguei os sais de banho relaxante, o dia seria estressante, compromissos e assinaturas de contrato, além de um comercial de xampu. Entrei na água morna, relaxei um pouco, afundei a minha cabeça por alguns segundos e depois levantei.

Lavei os meus cabelos com xampu e condicionador, em seguida me sequei com a minha toalha, enrolei no meu cabelo e coloquei meu roupão lilás que era a minha cor favorita. Fiquei repetindo para mim mesma que o dia ia ser incrível. Andei até a cozinha, liguei a minha cafeteira Dolce gusto e coloquei a capsula de expresso, precisa de café bem forte. Coloquei a minha caneca lilás com meu rosto que um fã havia feito para mim, era estranho, mas amei o presente.

- Você tem 4 novas mensagens. – A minha secretaria eletrônica me avisando, revirei meus olhos. – Você tem 4 novas mensagens. – Então me aproximei dela e apertei o botão de reproduzir. – Reproduzindo.

- Oi, meu amor. – Henry, revirei meus olhos mais uma vez e peguei meu café quente na cafeteira. – Sei que você está me ignorando esses dias, mas quero ver você. Atende a porra do telefone, Vee. – Odiava quando ele me chamava de Vee. – Vamos almoçar juntos no seu restaurante favorito, por favor. Precisamos conversar. – Pulei para próxima mensagem.

- Bonjour, mi cherri. – Claire. – Estou passando aí para te levar ao estúdio, nada de maquiagem, arrumar cabelo. Pegue seu melhor vestido de gala, porque você é a miss universo. – Falou com seu sotaque francês fortíssimo. – Isso é com a emissora, ok. Ah, nada de comer aqueles croissants recheados que você fez ontem, são uma afronta ao meu povo, mas são deliciosos. – Dei uma risada. – Até sábado, a madame não pode engordar uma grama, ui. – Coloquei a mão na testa. – Passei para próxima mensagem.

- Aqui é a Jolene, fotografa da Playboy, amanhã vamos tirar suas fotos no nosso estúdio em Londres, espero você cedo. – Foi para próxima.

- Sua entrevista para revista Marie Claire foi remarcada para sexta-feira em Milão, às oito da manhã, espero você. – Tomei meu café.

- Você não tem novas mensagens.

Terminei o meu café e coloquei a caneca no lava-louças. Abri o pote de biscoitos integrais de maçã que havia feito há dois dias atrás. Peguei um e mordi, odiava fazer dieta, mas o meu corpo não era mais o mesmo desde que tinha engravidado. Comi um, depois comi outro. Pensei positivo, como estaria em Milão, poderia visitar a nona. Faria uma visita a ela, então quinta-feira faria um enorme bolo de limão que ela adorava.

Love me, hate me and cure meWhere stories live. Discover now