Capítulo 10 - This girl is on fire part 1

1 0 0
                                    

- Faz dez anos que pisei nesse ginásio pela última vez, era tão diferente. – Dei uma risada. – Mas muita coisa mudou, entretanto vocês continuam os mesmos, só que estamos mais velhos. – Eles riram. – Deveríamos estar mais sábios só que não. – Riram mais uma vez. – Enfim, eu acredito na lei do retorno. Vocês fizeram da minha vida um inferno, agora estão no mesmo lugar de merda que estavam a dez anos. Bando de hipócritas! Amanda está gravida do terceiro filho, acho que sabe o nome do pai dessa vez. – Ela ficou constrangida. – Harold, você já pagou o seu agiota? – Ele passou a mão na careca. – O melhor Melanie, a sugar baby. – Ela ficou envergonhada. – Sendo sustentada por um homem casado, se for ganhar dinheiro com o corpo que seja seu dinheiro.

- Pare com isso! – O diretor tentou pegar o microfone da minha mão.

- Ainda tenho uma coisa a dizer. – Assobiei para o cara da mídia e ele colocou uma foto minha da época de adolescente fazendo Brian quase infartar. – Vocês mataram a Veronica Cullen. – Olhei para Brian. – Nasceu a Veronica Angnel, ela nunca vai deixar alguém a humilhar. Já disse tudo que tinha a dizer, boa noite. – Joguei o microfone no chão.

Desci de cabeça erguida, eles ficaram em silencio enquanto eu passava. Amanda e Melanie deram espaço para eu passasse, mas pudesse me matariam apenas com seu olhar. Meu coração parecia que estava na garganta, não conseguia respirar direito de tão nervosa que fiquei, contudo estava de alma lavada. Chegando ao estacionamento, alguém estava perto de mim, me virei e era Brian, revirei meus olhos.

- O que você quer comigo dessa vez?

- É verdade que você é a garota da foto? – Dei de ombros.

- Sim, e daí? – Brian agarrou meus ombros desesperado. – Você conseguiu o que queria, você já transou com a miss universo. – Dei um sorriso irônico e me soltei. – Agora entende tudo.

- Eu não sabia.

- Você disse que era um projeto de halloween inacabado e que ninguém transaria comigo, você fez um favor. Nunca esteve tão errado, até você me deseja agora. Que irônico? – Dei um sorriso perverso. – Pode contar aos seus amigos que transamos, mas vai ter que contar que eu era um monstrinho.

- Desculpe por ter partido seu coração. – Ele ficou triste e pareceu sincero pela primeira vez na vida dele. – Eu não sou mais assim, o que fiz com você foi maldade, você era uma garota legal.

- Você quase destruiu a minha vida, me fez acreditar que alguém poderia me amar sendo do jeito que eu era. – Dei um tapa forte no rosto dele. – Desculpas não vão trazer a Emma de volta, não trazer a minha bondade e inocência de volta. – Dei duas bofetadas no rosto dele, uma de cada lado. – Devo te agradecer, o que você fez a mim me deixou mais forte e não acreditar em homens.

- Sobre a lei do retorno, eu meio que já paguei pelo que te fiz. – Balancei a cabeça negativamente.

- A morte não seria o suficiente para pagar a desgraça que você me fez. Você não somente partiu o meu coração, você me deixou sozinha quando mais precisava de você. – Comecei a chorar, os olhos deles também começaram a lacrimejar. – Gravida e tive que fazer a pior decisão da minha vida. – Desabei e ele abraçou forte, tentei me debater, mas ele me apertava contra seu corpo forte.

- O que você fez com a criança? – Ele começou a chorar. – Por favor me perdoe por ter te abandonado, Veronica. – Deitei a minha cabeça no seu ombro.

- Mas que porra está acontecendo aqui? – Matt gritou perto da gente, senti o tom de ciúmes na sua bela voz.

- Nada. – Sequei as minhas lagrimas e entrei no carro, fugindo deles.

Love me, hate me and cure meWhere stories live. Discover now