Capítulo 5 - How I feel

2 0 0
                                    

Matt como bom cavalheiro que era, me ajudou a carregar as minhas malas. Sorri, mas não por muito tempo, afinal ele era casado e eu tinha acabado de terminar um namoro de cinco anos. Depois que colocamos as minhas malas, subimos até o avião particular, não fiquei impressionada pois não era a primeira vez que andava num, Henry tinha dois e ele pilotava.

Eu me sentei ao lado de Claire, ela estava tomando champanhe com um dos outros rapazes da banda. Depois rolou uma troca de insultos com Brian, revirei meus olhos pela enésima vez naquele dia, conhecia Claire suficiente que ela ficou afim dele. Matt me serviu uma taça de vinho branco e me chamou no canto, Zacky assobiou, balancei a cabeça negativamente.

- O que você quer falar comigo? – Dei um gole no vinho branco.

- Não sei, quero uma desculpa para te afastar do Brian, mesmo sabendo que você tem namorado, ele ainda quer te levar para cama. – Pensei se ele soubesse. – Brian é desse jeito, ainda mais porque você está o desprezando, te vê como um desafio.

- Você, como sempre, sendo gentil comigo. – Dei um beijo no canto da boca dele, ficamos corados, observei as covinhas da bochecha dele. Acabei mexendo no cabelo dele. – Macio o seu cabelo, usa o que?

- Sei lá, um xampu que a minha mulher compra... - Fiquei sem jeito. – Disse algo errado? – Pensei tudo.

- Só estou pensando em algo nada a ver... você se casou, legal. – Mudei de assunto, ele olhou para aliança.

- Não tive escolha, ela estava gravida. – Senti um misto de alivio e tristeza. – Meu filho já tem 3 anos. – Ele pegou o celular no bolso e me mostrou a foto do moleque, era a cara dele.

- Foi impresso uma xerox sua? – Rimos. – Até as covinhas das bochechas são iguais.

- Os olhos são da mãe. Eu casei com a Val. – A mesma que havia me ameaçado num velório.

- Hum... - Devo que feito uma cara feia porque Matt mudou a expressão naquele momento.

- O que houve entre vocês?

- Ela me ameaçou no velório da minha irmã, desculpe a gente não se deu muito bem... ela disse abre aspas "se você abraçar novamente meu namorado, aberração, vou deixar sua cara ainda mais deformada". Fecha aspas. – Fechei as minhas mãos em punho, era como abrir uma ferida ainda aberta.

- Valary sempre foi legal com todo mundo, nunca imaginei que ela tivesse feito isso com você, não acredito nisso. Isso é um exagero, você estava mal e fragilizada. – Matt não acreditou em mim. – Todo mundo adora a Val.

- Menos eu, acho melhor parar a conversa por aqui, obrigada pela carona e pelo vinho. – Deixei a taça com Matt e voltei ao meu lugar, Claire não estava lá. – Onde ela se meteu?

Claire apareceu suada e com a maquiagem borrada, sentou ao meu lado e apagou. Queria conversar com a minha melhor amiga, mas ela dava bolas foras. Deitei a minha cabeça na cadeira macia, fechei meus olhos e tentei dormir. Tocaram no meu ombro, abri meus olhos lentamente e era Brian. Não tinha jeito, a única forma de me livrar daquele encosto era transar com ele, só que essa possibilidade estava completamente fora de cogitação.

- O que você quer comigo, Ryan? – Cruzei os braços.

- É Brian...

- Tanto faz. Fala logo... - Brian sentou do meu lado.

- Queria saber se você e eu poderíamos tomar uma cerveja num pub ótimo em Londres...

- Eu não bebo, não fumo e não transo. Eu tenho namorado e não quero sair com você, será que você pode entender isso e não estou me fazendo de difícil, não gosto do seu tipo. – Brian arqueou uma das sobrancelhas.

Love me, hate me and cure meDove le storie prendono vita. Scoprilo ora