Notas da autora.

326 33 1
                                    

Foram onze meses dessa história, onze meses que passaram muito rápido e que me fizeram perceber coisas que eu não estava querendo ver, como por exemplo, eu não tenho mais a mesma rotina que tinha em 2015, quando postar um capítulo por dia era algo incrivelmente fácil.

Onze meses que eu chorei, pensei em parar, continuei fui repreendida, voltei a escrever, parei, briguei comigo mesma e voltei.

Onze meses que eu percebi que se eu não sentar, orar e me obrigar a escrever a história não vai sair da minha cabeça e ser postada para vocês, peço desculpas, desculpas sinceras, essa história deveria ter sido terminada há muito tempo, mas eu simplesmente fazia a minha vontade e empurrava com a barriga e aí daquele que fizer a obra de Deus relaxadamente!

Então, fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas, dizer que eu tenho uma nova história para vocês, mas que ela não será postada todos os dias da semana, pois não vou prometer algo que vejo que não vou cumprir.

Estarei postando capítulos duas vezes por semana, de terça e quinta-feira!

Essa história terá uma dinâmica diferente, serão oito personagens e está sendo um desafio novo para escrever, pois nunca tinha escrito com tantos pontos de vista assim, mas sei que Deus está a frente de tudo!

O primeiro capítulo já está disponível em meu perfil! "O caminho que nos liga!"

Sinopse -A vida de Henrique virou de cabeça para baixo, quando sua mãe contraiu diversas dívidas para tentar tirar seu irmão, Heitor do mundo do crime e das drogas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinopse -
A vida de Henrique virou de cabeça para baixo, quando sua mãe contraiu diversas dívidas para tentar tirar seu irmão, Heitor do mundo do crime e das drogas. Agora ele se depara em morar em uma comunidade do outro lado da Ponte do Silêncio em um barraco mal acabado e de favor, para não bastar Helena, sua irmã do meio toda vez que o vê, sempre o questiona "Cadê o Deus de grandezas que você tanto serve na sua igreja?"

Saulo nasceu na comunidade e tinha apenas dois caminhos a seguir, o crime ou fazer sucesso para sair daquele lugar. Infelizmente, ter sucesso no futebol não era uma tarefa fácil... Agora, ter sucesso no crime...

Já Vitor sequer pensou em futebol, foi como se nascesse para fazer o que era errado e perigoso, nada o atingia, nem quando ameaçavam sua vida era algo de importância, até que mexeram com Lili, a única pessoa que importava para ele.

Já Vivian e Vitória são duas irmãs independentes, mas totalmente dependentes de coisas como carência e falta de amor, algo que não deveria ser suplicado, mas que deveria ser recebido de graça.

Laura é uma moça que não vive na comunidade como os demais, mas que conheceu a Ponte do Silêncio da pior forma possível, filha de pais bem sucedidos financeiramente, morar na cidade e ter tudo que quisesse não era o bastante para fazê-la esquecer de algo que aconteceu em sua infância e que parece nunca deixá-la.

Renato também mora na cidade, suas roupas escuras e a coragem para fazer coisas que outros não tem, só para ser intitulado como "rebelde" é algo apenas para esconder o que realmente tem dentro, um vazio enorme que parece o engolir toda vez que pensa em seu pai.

Daniel, deveria ser diferente de todos esses jovens citados acima, sabe por quê?
O rapaz já conhece o Caminho, mas só ouvir falar mostra que não adianta em nada, a pessoa pode muito bem não segui-Lo.

Entre idas e vindas de cada um desses personagens, uma coisa eles tem em comum, Um Caminho, Uma Verdade e Uma Vida que irão conhecer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Feita de DorWhere stories live. Discover now