Academic Decathlon!

2.6K 197 514
                                    


Já ia fazer quase três meses, que a Torre dos Vingadores, tinham dois novos moradores. Já ia fazer quase três meses, que Tony Stark havia retornado ao posto de pai. Já ia fazer quase três meses, que Peter tinha a sua figura paterna verdadeira. Já ia fazer quase cinco meses, que Peter Parker e Tony Stark tinham uma relação. Uma relação de estagiário e mentor, e também filho e pai.

Depois daquela discussão, que ocorreu há um mês atrás, a relação dos Stark's, evoluiu de uma tal maneira, que era impressionante. Saber que o filho era um super herói, foi complicado e complexo no início para o engenheiro, porém, agora era algo "normal" para a vida de Tony. Quer dizer, Peter tinha algumas regras rígidas a seguir, como por exemplo, apenas ajudar as pessoas, sem colocar a vida dele em risco, se ele for combater com algum criminoso armado, era para alertar ao pai, e claro, havia o famoso toque de recolher – que era estimulado até ás oito da noite, depois disso, ele ficaria de castigo.

E mesmo com tudo isso, Tony não hesitou em colocar a Karen no uniforme de Peter. A falando no uniforme, Tony também não mediu esforço em simplesmente descartar aquele pijaminha, e refazer um novo, que era muito bem mais resiliente que o outro – e claro não parou por aí, já que ele está trabalhando em um novo, porém de nanotecnologia, igual a sua última armadura. E também, pelo menos, duas vezes na semana ir junto com Peter na patrulha.

Sentindo um peso extra no seu ombro esquerdo, Tony olha para o mesmo, apenas para encontrar a cabeleira ruiva que tanto amava. Pepper e Tony assistiam uma comédia romântica – obra de Pepper Potts - juntos, enquanto esperavam Peter resolver se juntar a eles, para a noite do filme – algo que eles sempre fazem, nas Sextas Feiras. Então, enquanto o pequeno gênio não aparece, o casal tinha um momento deles.

Tony nem prestava atenção no filme – não porque ele não gostava, mas sim, porque sua mente estava viajando para o filho. Portanto, ele nem percebeu que o mesmo havia acabado, até Pepper se espreguiçar, e consequentemente o acordando do transe. O engenheiro, olhou para a noiva, que se encontrava de pé, olhando para o corredor, com uma expressão ansiosa?

- Você não acha que ele deve estar precisando da nossa ajuda? – a CEO pergunta, vendo o noivo sorrir convencido.

- Não foi você, que disse para deixarmos ele resolver isso sozinho? – o gênio, pergunta debochado, enquanto se levanta do sofá.

- Sim, mas isso foi há quatro horas atrás. – Tony deixou uma risada escapar dos lábios, enquanto seguia a Potts.

Desde o começo da semana, Peter estava ansioso e nervoso para que o final de semana chegasse logo. Por que? Oras, a resposta era simples, por causa das Nacionais! Peter e sua turma do Decatlo, estavam indo para Washington, disputar as taça de campeões, com todos os grupos de Decatlo do país. Isso era algo realmente grande e esplêndidop para o pequeno Stark, que estava contando os dias para as Nacionais.

Literalmente, essa semana tinha sido muito diferente, praticamente a semana inteira, MJ, Ned e Peter, vieram treinar para o final de semana. Enquanto Anne, apenas aparecia por uma hora, apenas para dar apoio ao grupo, já que ela não participava do Decatlo. E hoje, depois da escola, Peter praticamente ficou no quarto o tempo todo, estudando para as Nacionais e arrumando a mala – pois eles retornaria, apenas na Segunda Feira de tarde.

Tony não gostou nem um pouco de saber, que seu filho iria ficar o final de semana fora. Isso era algo que ele não gostou nem um pouco, pois seria a primeira vez. Pelo o lado positivo, ele poderia terminar o novo uniforme do Peter, sem que o mesmo, suspeitasse de algo - sim, ele está fazendo o traje, sem Peter saber.

Batendo uma duas vezes na porta, a Potts e o Stark, logo escutam um "entre". E sem mais delongas, o casal logo abriu a porta, apenas para ver Peter encarando duas camisetas, esparramadas na cama. Mas isso não era o mais estranho, mas sim, as várias roupas espalhadas pelo o quarto incluindo livros sobre conteúdos, e também, o celular do mesmo, no viva voz. A Potts logo reconheceu a voz da Michelle, mandando mais uma pergunta para Ned, que logo respondeu corretamente.

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora