A New Life!

3.8K 248 461
                                    


Os aranhas céus passavam pela a janela do Audi preto, que percorria pelas ruas da cidade de New York. Dava para ver com nitidez as pessoas percorrendo seus caminhos apressadamente, o trânsito formado, tanto por carros, quanto por pessoas.

Um garoto, de apenas quinze anos se encontrava sentado no banco traseiro do carro. Sua mochila escolar esparramada pelo o assento, enquanto, o dono da mesma, se encontrava apoiada na janela, admirando as belezas da sua cidade.

Não importava quantas vezes ele visse a cidade, seja pelo ar – quanto está pulando de prédio em prédio – ou apenas sentado em um dos carros – e vale ressaltar, que é um carro que nem nos melhores sonhos, ele imaginou em ter – a paisagem seria mil vezes linda, New York, em si é linda.

Percebendo que o carro começou a diminuir a velocidade, o menino levanta a cabeça apressadamente, e logo pode ver o magnifico arranha céu, que todos suspiravam para conhecer. O garoto logo começou a se agitar no banco, enquanto via o Senhor Hogan, estacionar o Audi dentro do estacionamento particular dos Stark's.

Assim que o carro parou, o jovem não hesitou em pular do carro, e, dar de cara na coleção extraordinário – e ao mesmo tempo exagerada – de carros do seu pai... Céus, ele agora poderia falar que tinha um pai, quer dizer, claro que ele ainda não tinha chamado o Senhor Stark de pai. Mas mesmo assim, ela já se sentia repleto de animação, apenas em saber que conheceu o seu pai.

Um sorriso brotou em seus lábios, em ver que não só conheceu o seu pai, como também mora com ele. Definitivamente, a sua vida tinha virado de cabeça para baixo, desde daquela sexta feira – uma semana atrás -, em que o Homem de Ferro o encontrou na biblioteca.

- Seja bem vindo de volta, Peter! Devo avisar ao chefe da sua chegada? – a voz mecânica, mas ao mesmo tempo, tão humana de SEXTA, despertou o menino do seu mini transe.

- Obrigado, Sex... E não precisa avisar! – Peter responde, caminhando até o elevador particular – Até mais, Happy!

- Tchau, garoto. – o segurança responde mal humorado, mas o menino pode sentir o sorriso lutar nos lábios do Hogan.

Assim que o elevador começou a subir os andar, Peter começou a divagar nas mudanças drásticas que ocorreu naquela semana. Agora ele morava com a sua tia, seu pai e sua madrasta? Bem, ele não sabia ao certo se Pepper poderia ser considerada a sua madrasta, mas ela já havia criado um certo laço com ela.

Outra mudança também, foi seu nome, agora ele era um Stark. Meu Deus, isso é uma loucura, quer dizer, ser um Stark? Provavelmente é o sonho de quase todos os fãs do Homem de Ferro, ou de qualquer nerd. E Peter acabou realizando o sonho de muitas pessoas.

E céus, além de ter conhecido o seu ídolo, Tony Stark, e uma das mulheres mais incríveis do mundo Pepper Potts. O menino também conheceu três Vingadores! Coronel Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, o cientista mais bem renomado do mundo, Bruce Banner, e claro, a incrível Natasha Romanoff, a lendária Viúva Negra – MJ literalmente iria adorar conhecer a Natasha.

Ele até se lembra de como foi embaraçoso conhecer todos eles, e como ele ficou mortificado o restante do final de semana. James Rhodes foi o primeiro, o Coronel assim que viu o Peter, simplesmente agarrou o menino e dava gargalhadas alegres, Peter não entendeu direito, ate que Pepper explicou que Rhodes era o tio dele, quando ele era menor.

Depois foi Bruce, que acabou entrando no laboratório do Tony, quando os dois Stark's, estavam atualizando a SEXTA FEIRA. Peter quase teve um momento de fã, quando ele viu o Dr. Banner, que logo ficou emocionado quando Peter o reconheceu como Bruce Banner e não como Hulk.

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora