Epílogo

1.7K 134 282
                                    


Três anos depois...

Não importa quantas vezes Peter já tenha feito isso, era sempre como se fosse a primeira vez na sua vida. Aquele arrepio que percorria seu interior, causando calafrios em todo o seu corpo, o suor frio escorrendo em sua testa e suas palmas da mão. Oh, e claro não podemos esquecer daquele famoso frio na barriga, acompanhado com um dose super extra de ansiedade, nervosismo e pânico, tipo, muito pânico mesmo. Na verdade, Peter estava a beira de um momento/crise de pânico na sua vida, misturado com ansiedade e nervosismo.

O garoto que havia feito recentemente dezoito anos, andava perdidamente de uma lado para outro, analisando as probabilidades dele fazer uma burradas das grandes – que na humilde opinião dele, era das grandes. Os seus pés nao conseguiam ficar parados em um lugar, ele precisava ficar andando naquela sala que se encontrava, falando na mesma, quando foi que aquele cômodo começou a ficar pequeno? E desde quando, Peter começou a ter castrofobia? É serio? Além de aracfobia, ele também iria precisar acrescentar castrofobia também, na sua lista de fobias?

Parando de andar, Peter olhou novamente para as portas fechadas, e sentiu mais uma das ondas de desespero tomar conta de si. Ele iria começar a surtar novamente, somente em se lembrar que atrás daquelas portas, vários reportes e jornalistas, estariam preparados para anotar e espalhar a mais nova novidade das Stark's. E apenas com esse simples pensamento, Peter novamente sentiu que estava pulando da água, se tornando novamente um peixe totalmente fora da água – agora ele compreendia do porque o seu pai, sempre fugir dessas coletivas de impressas.

O mini Stark, se lembrava perfeitamente, como foi peculiar a sua primeira coletiva de impressa. Ele tinha apenas quinze anos de idade, usava a suas típicas roupas de adolescentes, e estava com o cabelo mais desgrenhados o possível. O menino estava literalmente uma bagunça interna, seus pensamentos e o raciocino não andava na mesma linha, e além disso, ainda tinha o fato, de o nervosismo e pânico, estarem estampado na sua face. Era tão embaraçoso, toda vez que ele se lembrava que entrou tropeçando nos próprios pés na sala cheia dos famosos abutres, e além que gaguejou na coletiva inteira. Entretanto, Pepper e Tony simplesmente falaram que estavam orgulhosos de Peter, e para comemorar, alugaram uma pizzaria para todos – todos os vingadores e seus amigos.

Um sorriso fraco brincou na face de Peter, ao se lembrar da sua família, todos eles que o acompanharam nesses últimos anos. Era até engraçado olhar desta forma, quando pequeno, Peter sempre sonhou ter um pai e uma família grande, e olha agora. Ele tem uma família gigante, um pai e uma mãe extremamente incrível, uma namorada extraordinária e única, e quatro amigos peculiares – sendo dois (Shuri e Harley) que ele ganhou nesse estadia que mora com os Vingadores.

Tantas coisas mudaram em sua vida nesses últimos anos, e antes que perguntam, foram mudanças extremamente boas, perfeitas na humilde opinião do jovem bilionário. Natasha e Bruce, finalmente – depois de tanta enrolação – haviam oficializado o relacionamento, o que não foi uma novidade das grandes. Wanda e Visão, se casaram há exatamente um ano e meio, e ambos resolveram dar um tempo nesse lance de heróis e agora lá estavam eles, tendo uma vida quase normal, em uma cidade pequena, Westview. Clint e Laura, estavam a espera do quarto filho, o pequeno Seth Anthony Barton – ambos resolveram meio que homenagear Peter e Tony. Entretanto, o que deixou todos surpresos, foi quando Bucky assumiu um relacionamento com Maria Hill, a subcomandante da SHIELD. Ambos estavam juntos ia completar dois meses, Nick e Steve, simplesmente se sentirão traídos por seus braços direitos estarem tendo um caso as escondidas - porém, ambos estavam felizes pelos os amigos.

Essas foram as mudanças mais repentinas assim dos moradores da Torre, além do fato da mesma ter ganho novos moradores, como por exemplo Hope, que depois de muita insistência do Scott, aceitou a proposta. E até mesmo Stephen Strange, um mago supremo e doutor cirurgião, que havia sido descoberto uns dois anos atrás. E claro, também existia um garoto loiro de olhos azuis, que acabou se mudando para a Torre. Harley Keener, o garoto das batatas – como Tony o chamava – passou a ser um dos amigos mais íntimos de Peter, depois que ambos conheceram a história um do outro. O rapaz com seus plenos vinte anos, era um dos funcionários das Stark's, trabalhando diretamente na engenharia e sendo o mentor – e namorado – de Anne Swan. Ah, e já que estamos falando nos amigos de Peter, não podemos esquecer de mencionar Ned, que tinha acabado de entrar definitivamente no MIT, enquanto sua namorada, Betty, entrou para Havard. Já Peter, esse fez a prova do MIT, a mesma que May e Tony fizeram um acordo, anos atrás, cujo a meta era 100. Entretanto Peter acabou tirando 98, se tornando o garoto com a maior nota da história, ultrapassando Tony, que festejou com a notícia – afinal seu menino virou o prodígio que Tony sempre falou que é.

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora