Karen

2.6K 224 492
                                    


Tudo estava normal na Torre dos Vingadores, sem nada de estranho ou perturbador naquela manhã de sábado. Rhodes comia descontraidamente waffles, enquanto lia mais um dos gibis da Disney. Já Tony, bebericava seu café, ao mesmo tempo, que mexia no seu Starkpad. A dupla de heróis, ainda tinham de companhia, Natasha e Bruce, que terminavam de comer a salada de fruta, ao mesmo tempo que discutiam sobre alguma coisa.

Pepper e May, haviam saído já ia fazer uma hora, ambas com o destino traçado aos seus respectivos trabalhos. Já Peter, esse ainda estava dormindo, aparentemente o pirralho estava mesmo exausto. Desligando o aparelho, o bilionário caminha até o armário, da onde tira um pacote de torradas, e logo pega a manteiga de amendoim, dentro da geladeira. Colocando as coisas no balcão, o gênio começa a passar a manteiga na torrada, vagarosamente.

Depois de três torradas estarem passados com a manteiga, o gênio começa a mordiscar a torrada. Os amigos do engenheiro, olhavam estranhamente para o homem, que aparentava estar no modo automático. Natasha, sendo a mais corajosa dos outros dois, logo deu um peteleco na cabeça de Tony, que a olhou com uma expressão surpresa.

A ruiva franze o cenho em sinal de dúvida, mas Tony apenas deu de ombros e voltou a mastigar a comida, ignorando os três pares de olhos em si. Na verdade, o Stark estava pensativo em tudo que estava acontecendo na sua vida, e em como explicaria isso, para o restante dos Vingadores, que começariam a chegar na Torre esta semana.

Quer dizer, quando todos saíram da Torre, Tony Stark não estava noivo e muito menos tinha um filho - bem, até tinha, mas todos acreditavam que não estava mais nesse mundo. E agora, Tony Stark é pai de um adolescente único, noivo de ninguém menos que a incrível CEO das Stark's – e vale ressaltar, que foi sua namorada por mais de quatro anos -, Pepper Potts. Além desse dois fatores, ainda existia May, que o bilionário já considerava como da família.

Definitivamente, o restante da equipe iria pirar, quando Tony abrisse o jogo, e infelizmente, ele teria que abrir. Afinal, o herói não iria querer que seu filho ou May, passasse por algum momento embaraçoso com seus amigos. Mas isso não facilitava nada as coisas, afinal, Tony estava hesitante em contar tudo, e algo ruim acontecer.

E tirando tudo isso em consideração, ainda tinha o fato de Cap, ter decedido que estava na hora de Bucky sair de Wakanda. E ainda, antes de irem para o Complexo, o mesmo decidiu que iria passar um tempo com Barnes, na Torre. E mesmo não querendo admitir, quando Steve avisou isso, o gênio logo sentiu uma pitada de preocupação e receio, aparecer no seu interior.

Claro que Tony compreendeu, que Bucky, estava sendo controlado pela a Hidra, e por isso ele assassinou seus pais. Mas isso não quer dizer que Tony Stark, iria cantar e pular animado, enquanto jogava pétalas de rosas em Barnes e Rogers. Céus, se coloca um pouco no lugar dele, o que você iria fazer se descobrisse que seus pais foram assassinados? E soubesse em era o assassino?

Pois é, era com isso que Tony devia conviver. E ás vezes, ainda era estranho estar no mesmo ambiente que o Capitão, sem sentir um certo remorso. Afinal, ele sabia disso, e nunca havia contado para o gênio. E agora, ficar um tempo com Bucky, com certeza será algo bem tenso e complicado, mas não impossível.

Seus pensamentos foram interrompidos, com a chegada de um certo adolescente. Peter esfregava os olhos, enquanto estalava a língua no céu da boca. O menino balançou a cabeça, ao mesmo tempo que se espreguiçou, com objetivo de espantar todo o sono, que ainda o perseguia – mesmo já ser quase nove horas.

- Bom dia! – Peter exclama, com a voz ainda sonolenta.

- Bom dia, Pirralho! – Tony responde, vendo o filho se sentar na banqueta, e apoiar a cabeça na mão, enquanto fechava os olhos cansado.

The Son of Stark!Where stories live. Discover now