Avengers?

2.8K 259 653
                                    


Dizer que Peter estava entediado, em ficar no quarto não era segredo para ninguém que o via. O menino, se encontra literalmente morrendo de tanto tédio, em estar sozinho naquele quarto, sem ninguém para conversar. Com a cabeça deitada dramaticamente no caderno de Biologia, o menino brincava com seu lápis, enquanto formava caretas de aborrecimento.

Todos os adultos estavam ocupados, e consequentemente, o menino não tinha companhia. Tia May estava dobrando o seu o seu plantão, algo que ela realmente adorava fazer. Pepper estava trabalhando, e aparentemente, hoje ela iria ficar até mais tarde. Bruce e Natasha estavam na sala de treinamento, e já Rhodes, esse tinha ido para a base aérea, ontem de noite e só retornaria daqui dois dias. Ainda tinha restado o seu pai, que infelizmente estava em uma reunião com o rei de Wakanda.

Levantando a cabeça, o menino olha para a tela do celular, que marcava exatamente seis horas da tarde. Ele podia sair pelas ruas, atuando como o Homem Aranha, mas já era tarde, e seu pai podia chegar a qualquer hora e desconfiar de Peter. Além disso, Tony havia programado SEXTA para Peter não sair do andar dos Stark's, e, se Peter sumisse, Tony com certeza ligaria os pontos, e descobriria o segredo do Parker.

Totalmente entregue ao tédio, Peter deita a cabeça novamente no caderno, enquanto pensava em uma forma de ocupar a mente. Ele já havia lido, construído algumas coisas com LEGO, conversado com os amigos, feito praticamente todas as tarefas – só faltava algumas de Biologia, mas ele iria pedir ajuda do Doutor Banner nisso . Resumindo, o menino já tinha feito várias coisas para passar o tempo, que andava mais lento que uma tartaruga.

Porém, uma coisa estava incomodando Peter, desde que ele chegou da escola. Tony sempre foi liberal com Peter, em relação aos espaços da Torre – não que Peter se aventurava pelo o edifício, na verdade, o menino só tinha conhecido os andares dos Vingadores, os laboratórios de Tony e Bruce e também o andar do pai. Então, por que, seu pai simplesmente o ordenou ficar naquele andar sozinho? Sem poder ir até a sala comunal?

Franzindo o cenho, Peter olha novamente para o celular, onde uma mensagem do Bruce surgiu. Lendo a mesma, o menino forma uma careta de confusão com um pingo de incredulidade. Por que, o Banner, falou que já estava vindo para o andar dos Stark's? Em vez, de convidar Peter para ir até a sala, para ele enfim terminar as tarefas?

- SEXTA? – Peter olha para o teto, esperando a resposta da I.A.

- Sim, Peter? – o menino sorriu, enquanto começava a andar na parede, e ficou de cabeça para baixo, ele já tinha feito isso milhares de vezes, desde que se mudou, e SEXTA nunca havia perguntado ou contado para Tony.

- Por que Tony não me deixa sair? – Peter pergunta, enquanto continuava de ponta cabeça.

- O senhor Stark, me programou para não permitir sua saída do andar, mas eu não posso explicar. – Peter rolou os olhos, enquanto descia do teto.

- É por causa do Rei T'Challa? – Peter pergunta, curioso – Eu não vou envergonhar ele...

- O Senhor Stark sabe disso, ele apenas quer sua proteção. – SEXTA fala, fazendo o pequeno cruzar os ombros.

- Minha proteção? De quem? – o garoto balbucia, confuso com tudo.

- Não posso responder, Peter.

O garoto estala a língua em pura frustração, não importa o quanto ele tente, a I.A de Tony não revelava nada. Apenas desviava da pergunta, ou respondia que não tinha acesso a essa informação. Bufando, o garoto até considerou em sair pela a janela e tentar descobrir com os próprios olhos. Mas, correr o risco de revelar a identidade, com certeza não era algo que estava nos seus planos.

The Son of Stark!Where stories live. Discover now