Dad!

2K 174 465
                                    


Os Vingadores estavam quase vencendo os vilões, quando algo começou a nublar a visão deles. Todos logo começaram a fechar os olhos fortemente, tentando a todo custo espantar aqueles vislumbres perturbadores, que ecoavam em suas mentes. Cada um ganhou o que mais temia e tinha medo nessa vida. Afinal, eles podem muito bem serem os heróis mais temidos da face da Terra, mas como qualquer um, eles eram humanos e possuíam medos e receios.

Natasha se encontrava totalmente mortificada em sua posição, quando os mesmos passos de bales se repetiam em sua mente, junto com a voz fria da sua mentora. Um pouco longe da Viúva Negra, Clint Barton, estava presente. Seus olhos estavam escuros, enquanto ele vislumbrava a sua família começar a evaporar, diante dele mesmo, e o vingador, não conseguia fazer nada, apenas continuar observando.

Do lado oposto deles, Steve estava agachado no chão, lágrimas silenciosas rolavam em seus olhos, enquanto a voz de Peggy Carter, ecoava em sua mente. A mesma, se despedia dolorosamente, pelo o rádio, a voz chorosa e embargada, exigindo que o Rogers não fizesse isso, que teria outra solução. Mas, ele não podendo fazer nada, apenas deixar uma das pessoas mais importantes, escapar entre os seus dedos.

Ao lado do Capitão, o Soldado Invernal, se encontrava em uma posição estranha, seus olhos brilhando o ódio e o pânico. As imagens da Hidra fazendo os experimentos nele, estava tão nitidamente, que assustava Bucky. E para completar o pavor daquele soldado, a voz suplicante e chorosa de Maria Stark ecoava ferozmente em seus ouvidos, o deixando mais culpado do que antes.

Mais adiante deles, Rhodes olhava aflito para o nada, as lágrimas rolavam se seus olhos, ao ver as imagens de seus pais assassinados. O Coronel, sentiu novamente o luto tomar conta do seu corpo, porém a situação piorou, quando os corpos de Tony, Happy, Pepper e Peter, surgiram na imagem. Na frente de James, Lang estava agachado, com a face mergulhada em mágoa. Era a primeira vez, que o rosto sorridente e divertido, de Scott estava daquela forma. O Lang, conseguia vislumbrar Cassie crescida, sorrindo verdadeiramente com a sua família e amigos, porém, o Homem Formiga, não estava no meio deles. Era como se Cassie não lembrasse dele.

E para completar a cena, Wanda flutuava atordoada pelo o lugar que estava. Seus olhos castanhos mel brilhavam vermelho, enquanto a magia escarlate brincava nas pontas dos seus dedos. Lágrimas silenciosas, rolavam em sua face, quando ela sentia a mesma dor invadir seu interior. E então, a imagem de Pietro Maximoff, com seu corpo todo perfurado, surgiu em sua mente, fazendo a Feiticeira gritar de dor.

Peter era o único que não tinha sido vitima das visões de Richard. Então ele viu o momento em que todos os vilões começaram a desaparecer nas escuridões, porém ele não conseguia fazer nada, pois eram muitos contra ele. Então ele decidiu fazer a coisa mais certa naquele momento, que era ajudar os Vingadores a retornar daquele transe. Mas antes de ir ajudar eles, o menino olhou na direção de Richard, que sorria genuinamente em sua direção.

Peter, sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao ver aquele homem, e como ele estava. O Parker, parecia que dizia um até logo para o Stark Junior, antes de simplesmente sumir na escuridão. O menino soltou o ar que segurava, e logo correu até a Romanoff, que continuava a delirar. Peter havia acabado de chegar perto da ruiva, quando Bruce, Pepper e Visão apareceram, o trio preocupado com o que rolava lá dentro. Logo, todos os Vingadores começaram a retornar daquela imensidão perturbadora.

- O que aconteceu com eles? – Banner pergunta, correndo até Natasha que começou a piscar os olhos em pavor, já Pepper, essa relaxou ao encontra Peter salvo.

- Sala... – a ruiva balbucia, já Bruce, esse apenas a puxou para mais perto, enquanto balbuciava palavras doces – Monstro.

- Eles passaram por uma manipulação mental. – Visão responde, ajudando Wanda, que chorava enquanto abraçava o namorado.

The Son of Stark!Where stories live. Discover now