Engagement?

2.7K 236 171
                                    


Tony olhava fixamente para o holograma que estava na sua frente. Seus dedos batiam em um ritmo lento na mesa, enquanto uma das suas mãos encobria parcialmente seus lábios – e consequentemente sua barba bem feito. A sua testa estava levemente enrugada, enquanto seus olhos se encontravam estreitos, observando a imagem.

Estalando a língua, o engenheiro se levanta da sua cadeira rotatória, enquanto bebericava seu café extra forte. Ele já havia relido esses mesmos arquivos umas sete vezes, e ainda nao conseguia nada que incriminava Richard ou dava um pista de quem poderia ter feito aquela porcaria de ameaça. Talvez a pessoa que tenha feito aquilo, não esteja mais nos EUA, mas mesmo assim, ele não iria descansar até pegar aquele filho da mãe e prender – talvez torture antes.

Olhando de soslaio para a imagem de Richard, o gênio novamente franze o cenho. Aquele cara não parecia que iria fazer algo como fez, apenas porque era doentio pela Mary. Tinha mais motivos, para ele se aliar ao Obadiah e tramar aquele acidente. Afinal, em primeiro lugar como ele conhecia Stane?

Largando a xícara na bancada, o Stark passa as mãos na face, enquanto tentava selecionar aquele mistério. Nada se encaixava totalmente, Richard conhecia Mary, isso era um fato – até mesmo May falou, que Mary era a ex namorada do irmão – mas como ele conheceu o Stane? Essa era a pergunta que não se calava, na sua mente. Obadiah era muita coisa, mas uma pessoa que interagia com a Classe Social Média não era uma dessas coisas, então como eles se conheceram?

Será que existia um encontro de pessoas que querem destronar os Stark's? Não era impossível, na verdade era bem provável, e uma prova disso era as pessoas que já tentaram o matar. Bufando, Tony desfaz o holograma, ele devia estar ocupando a mente em duas coisas: a primeira achar aquele desgraçado, que havia ameaçado seu filho; e a segunda, descobrir a identidade do Homem Aranha – pois uma parte dele, dizia que o vigilante podia o ajudar a desvendar todo aquele breu que o cercava.

Ouvindo barulho de passos, o engenheiro se vira na direção do mesmo, apenas para ver Natasha – vestida de moletom – parada de braços cruzados na entrada do laboratório. Desviando os olhos, Tony volta a sentar na sua cadeira rotatória, enquanto a Romanoff se aproxima do irmão adotivo, observando cada detalhe do Stark.

- Você não descobriu nada. – a ruiva comenta, se sentando na banqueta que Peter normalmente ficava – Eu já falei que eu posso te ajudar nisso!

- Se eu deixar você entrar, logo equipe inteira estará dentro, e isso é a última coisa que eu quero. – Tony retruca, olhando para a tela do computador.

- Tony, se você não deixa eu te ajudar no caso do Peter. Deixa eu e o Bruce descobrir sobre o vigilante então. – a Romanoff olha para o amigo, que não desviou os olhos do computador – Você não esta sozinho nisso, tem eu, Pepper, Rhodes, Bruce e até mesmo Happy, então por que não deixa nós te ajudar?

- Eu não quero que nenhum de vocês se machucam! – o homem retruca, fechando os olhos fortemente - Nat, tem alguma variável que não está certa nessa equação!

- Ou talvez seja apenas o seu medo, que está te fazendo ficar assim... – Natasha retruca, porém algo na face de Tony chama a sua atenção – O que foi, Tony?

- Eu sinto que conheço Richard antes disso tudo começar, e isso está me assustando. – o bilionário confessa – Stane podia se aliar a poderosos, pessoas mais perigosas que Richard, mas mesmo assim ele preferiu se unir ao Parker. Obadiah, não era burro, então por que ele fez parceria com o Parker? Isso não soa estranho, Nat? – a ruiva estreita os olhos, enquanto une as sobrancelhas.

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora