Dinner!

2.5K 233 316
                                    


Miraculosamente, a cozinha Stark estava bem arrumada e sem nenhuma marca de destruição – o que era realmente um milagre, já que Tony Stark estava na mesma. Peter, se encontrava picando delicadamente alguns tomates, já Tony, esse se encontrava mexendo o molho do Ratatouille, com uma certa delicadeza, que era admirável.

O cheiro da comida já estava impregnando o andar Stark inteiro, literalmente, Peter era um bom cozinheiro. Pegando os tomates, Peter caminha até o fogão, onde despeja os mesmo, com manjericão, pimenta do reino, alecrim. Tony olhava encantado com a destreza que Peter mexia nas panelas, o menino logo pegou a colher de pau, e depositou um pingo do molho na palma da mão, e logo tratou de experimentar.

Assentindo, o pequeno Stark fecha a panela deixando o molho cozinhar até o ponto certo, e sem mais delongas, o menino logo começou a jogar as cascas dos legumes, jogando no lixo correto. Tony continuava olhando fascinado para o filho, além de ser um gênio em quase todas as áreas, ele ainda era um cozinheiro? Não querendo se gabar, mas já se gabando, a mulher que se casasse com Peter, seria uma mulher de sorte.

Estralando os dedos, o menino logo caminhou até o armário, retirando do mesmo alguns ingredientes que ele iria usar. Pegando o que iria precisar do armário, Peter caminha até o balcão, depositando tudo em cima do mesmo e logo marcha até a geladeira, onde retira o que iria necessitar para complementar a sua receita. Estreitando os olhos, o Stark júnior tenta se lembrar do que faltava para a sobremesa, e logo as imagens de frutas vermelhas se fez presente na sua mente. Soltando uma risada, o menino logo volta na geladeira, onde retira algumas amoras e framboesas.

- O que você está aprontando desta vez, Peter? – Tony pergunta, se apoiando no balcão, vendo, Peter começar a triturar os biscoitos.

- Bem, estou fazendo o famoso Cheesecake, como sobremesa. – Peter responde, adicionando a manteiga - Porém, em vez dos tradicionais morangos, eu vou usar framboesas e amoras. Já que Pepper é alérgica a morangos.

- Bem lembrado, pirralho! – Tony exclama surpreso – E no que eu posso ajudar?

- Veja, fazendo o favor se o molho do Ratatouille não está pronto. – Peter responde, pegando uma forma desmontável – E se ainda não estiver, coloque em fogo baixo!

- Beleza... – Tony faz o que o filho mandou – E agora?

- Eu preciso que voce aqueça o fogão em 150°C. – Peter pede, terminando de colocar a massa na forma – E agora, só falta fazer o recheio e a cobertura!

- E como se faz isso? – Peter rola os olhos, enquanto pegava alguns ingredientes e colocava no triturador – Eu sou muito bom em várias áreas, pirralho, mas na cozinha, digamos que não é a minha área.

- Depois de mistura todos esses ingredientes, levamos no fogão e esperamos cerca de 15 á 20 minutos! – Peter responde, concentrado no que fazia - Hey, senhor Stark, o que vai ter para beber?

- Hum... Acho que para pessoas mais de dezoito anos, terá champanhe e para você moço, suco de laranja! – Peter assente, enquanto sentia seus cabelos serem bagunçados – Onde você aprendeu a cozinhar?

- Tia May é um fracasso na cozinha, portanto, para não morrer intoxicado, aprendi a cozinhar por conta próprio. – Peter responde dando de ombros.

- E tirando Tailandês, qual é sua comida favorita?

- Hum... Eu acho que vai para lanches, principalmente chesseburguer, mesmo tia May não gostando que eu coma essas comidas.

- Bem adorável ela, né? – Tony comenta, fazendo Peter soltar uma risada – A primeira vez que eu comi Chesseburguer, eu estava com Jarvis e a Ana. Na verdade, foi Ana que me ensinou a comer.

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora