Bedroom!

3K 235 434
                                    

Peter estava realmente surpreso e estático. Ele fez uma anotação mental, em sempre dar ouvido ao que Pepper e Tony falarem, quando o assunto for algo em que eles entendem. O pequeno Stark olhava admirado para o seu mais novo quarto, que estava do jeito que ele sempre sonhou.

A cama, a escrivaninha, as estantes, as cômodas pequenas ao lado da cama, tudo bem organizado. Mas o que mais chamou a atenção do garoto, foi ver aquelas quatro caixas de LEGO lacradas, a espera dele montar, junto com alguns pôsteres de Star Wars, em cima da cama. Olhando para o lado, o menino pode ver o seu antigo notebook de um lado, e logo ao lado um novo modelo de notebook da Stark's, junto com um tablet.

Largando as sacolas que segurava, o menino se vira para trás, encontrando uma Potts e um Stark com sorrisos presunçosos na face. Peter estava admirado em como Pepper e Tony estão se esforçando ao máximo em tentar fazer a vida de Peter melhor... era como se eles estivessem tentado recuperar o tempo perdido, e isso apenas fez o menino se sentir agradecido ao mesmo tempo culpado.

Agradecido por finalmente ter um pai extraordinário e que – aparentemente – o amava, céus, ele não poderia pedir um pai melhor que Tony. Não porque ele era Tony Stark – o que em si já é surreal -, mas por Tony ser definitivamente a figura paterna que Peter tanto almejava ter, quer dizer, ultrapassava. E como ter Tony de pai, não fosse o suficiente, ainda havia Pepper, que era a melhor! Céus, Pepper já havia ganhado um espaço no coração de Peter, muito antes dele virar um Stark, e com passar de tempo, Peter começou a admirar tanto Pepper...

E ao mesmo tempo que ele se sentia agradecido, a onde de culpa o engolia. Ele se sentia péssimo ao saber que ele causou pesadelos em Tony, que ele foi o culpado do sofrimento do mesmo, por um longo tempo... E também, por ainda não ter tido coragem de chamar o Stark de pai. Claro que ele queria muito chamar Tony de pai, ele sempre quis ter alguém para chamar de pai... Mas ele ainda não conseguia, era como se ele estivesse empacado, ou até mesmo, com medo da reação de Tony, medo dele acabar tendo algum colapso.

Sorrindo genuinamente, Peter olhou para a ruiva e o moreno, que apenas deram uma troca de sorrisos, junto com um sorriso de cúmplices. E logo Peter entendeu que ambos com certeza mexeram os pauzinhos, para as coisas agilizarem e tudo estar do jeito que está.

- Vamos deixar você arrumar melhor o quarto... – Pepper comenta, bagunçando os cabelos de Peter, e deixando um selar carinhoso na têmpora do menino.

- Aquelas caixas também são suas! – Tony exclama, apontando para as duas caixas do lado da cabeceira – Bom trabalho, Pirralho.

- Espera... – Peter murmura, antes do casal sumir do corredor, ambos apenas se viraram para o menino que sorriu meio constrangido – obrigado.

- Oh, Pety, você merece isso e muito mais... – Pepper rebate, sorrindo amorosamente, enquanto Tony apenas bagunçava mais ainda o cabelo de Peter.

- Assim que terminar de ajeitar as coisas, vai lá no laboratório! – Peter assente, vendo seu pai e Pepper se afastarem dele.

Adentrando no quarto, Peter com a sua super força pega todas as sacolas e logo coloca no meio do quarto, enquanto observava cada detalhe do mesmo. Parando seus olhos nas caixas, o menino avança até as mesmas. Se agachando, o Parker pega a primeira – que era bem maior que a outra - e logo começa abrir a mesma com certo receio do que pode encontrar ali.

A primeira que ele abre, ele pode ver uma coleção completa de colecionador de bonecos de ação de Star Wars. Assim que seus olhos captam os bonecos, o menino deixa a sua boce formar um "o", enquanto seus olhos se arregalam. Com as mãos trêmulas, ele retira o primeiro de dentro da caixa, enquanto admirava o boneco. Céus, aquilo só podia ser um sonho... Ned iria pirar assim que visse!

The Son of Stark!Where stories live. Discover now