My Father Will be Back!

1.8K 166 299
                                    


Aquela genérico quarto de hospital, com as paredes brancas junto uma fina listra azul, a poltrona verde musgo, e claro o sofázinho de dois lugares na cor carmim, acabou se tornando uma das coisas mais comuns na rotina de ninguém menos, que Peter Stark. O garoto de apenas quinze anos, que se encontrava sentado naquela mesma poltrona, cujo havia se tornado macia com o passar do tempo.

O quarto era bem equipamento se for comparar com os outros hospitais da região, mas era apenas mais um quarto, ao se comparar com os quatro andares hospitalares da Torre. Vários aparelhos que monitoravam o mais velho, se encontravam em pleno funcionamento e todos conectados ao homem deitado na maca. Peter podia ouvir o barulho relaxante do bip, que ressoava pelo o cômodo, junto com a noticia que rolava livremente no canal, que a TV se encontrava.

O menino brincava com as palmas da mão, mas logo sua atenção foi desviada para o outro humano. Os cabelos castanhos escuros estavam totalmente despenteados e bagunçados, porém limpos. Em seu corpo, diferente das outras vezes, que ele sempre estava acompanhado por uma das suas roupas de marca, desta vez um daqueles típicos vestimentas de hospital se encontrava. Além disso, vários fios estavam conectados em seu corpo, monitorando cada batida ou mudança. E para dar aquele retoque, Peter conseguia perceber os pelo faciais começando a ficar desalinhado, deixando a marca registrada de Tony, ficar ofuscada.

Um sorriso triste brincou nos lábios de Peter, ao se lembrar como Tony já havia mencionado, que aquele cavanhaque era a essência do Tony Stark. E parando para pensar, era mesmo a essência que apenas o Stark tinha. E não era somente o cavanhaque que era a única coisa que pertencia ao engenheiro, mas sim o senso de humor, as piadinhas sem graça, o cheiro de perfume caro e óleo de motor, ah céus... tudo que exalava de Tony, era apenas dele.

O pequeno gênio, sentiu uma pequena lágrima escorrer do seu olhos, ao perceber que sentia falta de seu pai. Já fazia sete dias que Tony estava na maca de hospital, não tendo nenhuma melhora. Sete dias que Peter e Pepper, estavam na mesma agonia e tristeza. Sete dias que estavam sendo monólogos, sete dias que eles estavam sem Tony Stark.

Durante esse tempo, Peter praticamente permaneceu ao lado de Tony, igualmente Pepper. Ambos haviam adiando todos os compromissos que tinham, Pepper não ia das Stark's desde do acidente, enquanto Peter faltava as aulas – o diretor havia liberado, depois que Pepper e May explicaram por telefone. Eles apenas saiam dali para se alimentar e ás vezes para dormirem - claro, além de fazerem as higienes pessoais.

Os pensamentos de Peter foram interrompidos, pelo o barulho que o noticiário. Seus olhos logo se viraram na direção do noticiário que rolava livremente. O menino, pode ver nitidamente uma mulher loira de olhos castanhos, bem na frente da Torre dos Vingadores. A repórter usava uma roupa social cinza, que deixava a mulher mais careta do que aparentava ser. Balançando a cabeça, Peter afasta qualquer pensamento e foca no que a mulher comentava.

- Estamos aqui na frente da Torre dos Vingadores, esperando alguns dos moradores se pronunciar no caso do Bilionário Tony Stark, mas conhecido mundialmente como Homem de Ferro. – a mulher comentou brevemente, olhando fixamente para a câmera – Há exatamente uma semana atrás, os Vingadores tiveram uma briga com um grupo terrorista em Washington. E no meio desse combate, Stark acaba sofrendo um acidente – dessa vez mostra imagens de Tony sendo levado as pressas até o Quinjet – e desde então, não sabemos nada sobre a situação atual do Tony Stark, mas acreditamos que logo iremos saber. Aqui é Christine Everhart.

- Muito obrigada Senhorita Everhart. – um homem agradece, e logo a imagem da loira some, e foca na direção de uma outra mulher, porém diferente da primeira, ela era um morena

The Son of Stark!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora