Sinister Sixth

2K 162 776
                                    


Tudo aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto, nunca na vida toda, Tony Stark pensou que poderia ter um irmão. E muito menos, que se tivesse, seria o homem que causou tanto sofrimentos nas pessoas que ele ama. O engenheiro simplesmente não queria acreditar no que havia acabado de ouvir, não podia ser verdade, mesmo os fatos demonstrando que tudo se conectava e comprovava naquilo que Richard anunciou.

O engenheiro estava completamente perdido, ele tentava assimilar a nova informação o mais rápido possível. Richard Parker, era o seu irmão? Como isso é possível? Como assim? Então quer dizer, que Maria e Howard tiveram outro filho? Ou será que somente Howard? O que não era de se duvidar, além que não era feição de Maria Stark, deixar um filho ao mundo, apenas Howard seria capaz disso.

Peter, continuava encolhido ao lado do pai, com medo de Richard, afinal o Parker mais velho, era o maior pesadelo do Mini Stark. Mas mesmo com o medo tomando conta do seu interior, Peter tentava ajudar ao pai, que estava preso em um transe profundo. Aparentemente, apenas ele havia assimilado a nova informação – se é que ele realmente assimilou, está mais fácil ele ter simplesmente descartado aquilo, afinal ele não queria ter nenhuma forma de parentesco com o Parker.

Richard se deleitava com as reações que todos os presentes demonstravam, com o anúncio que ele havia compartilhado de bom grado. Ele podia perceber que o choque brilhava nas faces de todos – principalmente daqueles que haviam acabado de descobrir, que Peter Parker tinha um pai, e que era Tony Stark. Quase todos os participantes do Decatlo, olhavam fascinados e ao mesmo assustados, para Richard e Companhia, com certeza, ele não veio ali para parabenizar os vencedores.

Depois de longos minutos em silêncio, Tony desvia os olhos para o filho, que no momento encarava os olhos sombrios de Richard. O Stark sabia muito bem, que Richard foi até eles, para acabar de vez com a vida de Peter, e isso era algo que ele não iria permitir. Ele nunca mais iria deixar, Peter sofrer nas mãos do Parker, nem que isso custasse a sua vida. Richard Parker, nunca mais iria encostar um dedo, no seu filho, não mesmo.

Sentindo que o pai, o empurrava para o lado, junto com Pepper e May, Peter desvia os olhos para o pai, que fuzilava Richard. Todo aquele suspense e silêncio, apenas deixava o momento mais tenso do possível. Richard e Tony, literalmente se fuzilavam com os olhares, completamente cegados de raiva, enquanto Pepper, May, MJ e Peter, apenas olhavam para as figuras macabras e com uniformes, ao lado de Richard.

- Deixa o meu filho em paz! – o engenheiro rosna, com a expressão mergulhada em irritação – Se rende agora, e você tem a chance de sobreviver, caso ao contrário... – Tony deu um sorriso convencido – Eu vou adorar acabar com a sua raça.

- Aí irmãozinho, eu duvido muito que essa foi a educação que o nosso pai deu. – Richard provocou, enquanto apenas via o Stark respirar fundo - Nossa, está tão sério... Nem parece ser o famoso Tony Stark.

- Richard, por favor! – May exclama, fazendo o mesmo a olhar com repugnância – Para com tudo isso e se rende logo.

- Você é uma traíra, Maybelle. – o Parker acusou, fazendo May estremecer – Você deu as costas ao seu irmão!

- Eu não dei as costas! Foi você que deu! – Pepper apenas segurou May, que estava preste a caminhar até Parker, pronta para discutir com ele.

- O que me diz, Parker? Se rende logo? – Tony chamou novamente a atenção para ele, tentando ao máximo fazer Richard ficar longe de Pepper e Peter.

- Você é tão confiante, irmão. – Richard soltou um riso, e logo os seus amigos fizeram o mesmo – Você está sozinho, e acha que vai conseguir parar nos seis?

The Son of Stark!Where stories live. Discover now