Capítulo 224

98.3K 3.7K 9.9K
                                    

Harry POV

"Inferno, pensei que ela não fosse capaz!" A Riley diz, olhando para a Tessa, que está à frente dela em cima do balcão.

Eu pensei também que ela não fosse capaz, mas ela parece estar determinada a me irritar esta noite.

"Ela é selvagem." A Riley goza.

"Não, não é." Descordo silenciosamente. A Tessa parece estar assustada, obviamente tendo pensamentos secundários sobre o seu comportamento impulsivo. "Vou ajudá-la a descer." Começo a levantar a minha mão, mas a Riley puxa para baixo.

"Deixa ela dançar." Ela diz e eu olho para a Tessa, novamente.

A mulher que fez as nossas bebidas está olhando para ela, mas não consigo entender o que ela está dizendo. Isto é uma merda, ela dançando no balcão de um bar em um vestido curto. Se eu me inclinasse sobre o balcão, conseguiria ver debaixo do vestido dela, assim como todos aqui. Olho para os dois lados do balcão, e vejo dois homens grisalhos no fim, nenhum deles viu a Tessa. Ainda.

A Tessa está observando a mulher ao lado dela, as sobrancelhas dela baixas em concentração, completamente o oposto da necessidade dela de ser "selvagem". Ela segue os movimentos da mulher e atira uma das suas pernas, depois a outra, seguido de um movimento de seus quadris.

"Senta aí e aproveita o espetáculo." A Riley diz ao meu lado, me dando outra bebida.

Estou bêbado, muito bêbado, mas a minha mente se torna clara quando a vejo se mexendo, se mexendo mesmo, caralho. As mãos dela se movem para seus quadris e ela finalmente sorri, não se importando por ter toda a atenção de quase todos no bar. Os olhos dela encontram os meus, e ela se embaralha com os movimentos, por momentos, antes de se recompor e olhar para o fundo da sala.

"Sexy, não é?" A Riley sorri ao meu lado quando ela leva o seu copo aos seus lábios.

Sim, observar a Tessa dançar num balcão é sexy como o caralho, mas também está me deixando furioso, e foi completamente inesperado. Não sei o que pensar, a primeira coisa que me vem à cabeça é foda-se, isso é sensual. Eu sei que não devia estar tão absorvido, eu devia estar irritado com ela, mas não consigo pensar direito quando ela está dançando na minha frente.

A forma como o vestido dela está subindo nas suas coxas, a forma como ela está segurando o seu cabelo com uma mão, e rindo enquanto tenta acompanhar a mulher ao lado dela. Adoro vê-la desta forma, tão livre. Não a vejo rindo desta forma muito regularmente. Uma camada fina de suor cobre o corpo dela, fazendo-a brilhar sobre as luzes. Me mexo desconfortavelmente e puxo a camisa ridícula que estou usando, para cima do meio das minhas calças.

"Uh, oh." A namorada da Lilian diz.

"O que foi?" Saio do meu transe e sigo os olhos dela. Os dois homens no fim do balcão estão olhando para a Tessa, e por olhar, quero dizer que os olhos deles estão quase em cima dela, piores do que o meu caralho.

Olho para a Tessa e o vestido dela está, perigosamente, muito para cima, cada vez que ela dá um pontapé para a frente, o vestido sobe um pouco mais.

Esta merda tem que acabar.

"Vai devagar, matador, a música vai acabar em..." A Riley diz quando a música começa a baixar.

Tessa POV

"Viu, ninguém reparou que era uma dançarina de merda!" A Riley ri e sento-me no topo do balcão para me ajudar a sair.

A mão do Harry alcança a minha e eu fico surpreendida. Pela forma que ele estava olhando para mim enquanto eu dançava, pensei que ele estaria gritando. Ou pior, eu estava à espera que ele subisse no balcão e me tirasse de lá.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ