Capítulo 242

95.1K 3.7K 9.2K
                                    

POV Harry.

"Harry!" Tessa grita e literalmente corre pela sala, suas meias deslizam contra o piso de madeira e eu quase tenho um maldito ataque cardíaco. Um de seus joelhos bate no chão, mas ela recolhe-se antes de atirar em meus braços.

Esta com certeza não é a reação que eu esperava dela.

Eu pensei que eu iria ser recebido com um desconfortável "Olá", e um sorriso, mas eu estava errado. Muito errado. Ela aperta os braços em volta do meu pescoço e eu enterro minha cabeça em seu cabelo. O doce aroma de seu xampu enche os meus sentidos e eu estou momentaneamente esmagado pela sua presença, calorosa e acolhedora, em meus braços.

"Oi", eu finalmente digo e ela olha para mim.

"Você está congelando", ela comenta. Suas mãos se deslocam para o meu rosto, aquecendo-os instantaneamente.

"A chuva está congelando lá fora, vai ser pior para voltar para casa .. minha casa, quero dizer." Eu me corrijo. Seus olhos rapidamente olham para o chão antes de olhar de volta para mim.

"O que você está fazendo aqui?" Ela sussurra para mim..

"Eu liguei para o Christian no caminho para cá." Eu informo a Kimberly, ela continua olhando para mim, um sorriso brincalhão em seus lábios pintados.

"Não poderia ficar longe, não é?" Ela diz para mim pelas costas de Tessa. A Kimberly é a maior fofoqueira, eu não tenho certeza de como Christian aguenta ela, de boa vontade.

"Você pode ficar no quarto em frente o da Tessa, ela pode mostrar-lhe." Kimberly diz em voz alta.

Em vez de responder a ela, eu me separo da Tessa e Kimberly desaparece discretamente a partir da entrada, deixando-nos sozinhos.

"Sinto muito!" Tessa gagueja imediatamente ao olhar ao redor da sala. "Eu não sei por que fiz isso, é apenas bom ver um rosto familiar." Ela cora.

Eu não deixo ela ir, porque ela apareceu dessa maneira.

"É bom ver você também." Digo-lhe, tentando libertá-la de seu embaraço.

"Eu escorreguei no chão", ela diz e eu mordo o interior da minha bochecha, tentando o meu melhor para não rir dela.

"Sim, eu vi isso." Eu não posso ajudar a pequena risada que escapa de mim e ela balança a cabeça, rindo de si mesma.

"Você realmente vai ficar?" Ela pergunta.

"Sim, se estiver tudo bem para você?" Seus olhos são brilhantes e um leve tom de cinza do que o habitual. Seu cabelo é baixo, ligeiramente ondulado. Nenhum vestígio de maquiagem em sua pele e ela parece absolutamente perfeita porra. A quantidade de horas que passei imaginando sua cara na minha frente não me preparou para este momento em que sou finalmente capaz de olhá-la novamente. Minha mente não pode pegar tudo dela, todos os detalhes, a sarda logo abaixo de seu decote, a curva de seus lábios, isso é impossível.

Sua camiseta está solta em seu corpo e aquelas calças macias horrorosas cobrem as suas pernas. Ela continua ajustando sua camisa, puxando-a para baixo, brincando com o colar, ela é a única garota que eu já vi vestir essas roupas feias para dormir, mas de alguma forma ela parece tão sexy. Sua camiseta branca e sutiã preto .. ela está usando esse sutiã de renda preta. Gostaria de saber se ela está ciente de que eu posso ver através de sua camisa ..

"Por que mudou de ideia? Onde está o resto de suas coisas?" Tessa pergunta quando ela me leva para o corredor. "Os quartos de todos os outros estão lá em cima." Ela acrescenta, sem saber dos meus pensamentos pervertidos.

"Isso é tudo o que eu trouxe, é apenas uma noite." Eu digo a ela e ela para na minha frente.

"Você só vai ficar uma noite?" Ela me pergunta, seus olhos procuram minha face.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz