Capítulo 249

130K 3.5K 23.6K
                                    

POV Tessa.

Inglaterra? Por que Harry estaria indo para a Inglaterra? Será que ele vai se mudar para lá depois de se formar? Reli sua mensagem de texto.

* Você sabia que o seu amor está indo para Londres no próximo fim de semana? *

Próximo fim de semana!

Eu descanso minha cabeça contra o volante do meu carro e fecho os olhos. Eu pensei que Harry e eu estávamos finalmente aprendendo a se comunicar um com o outro, por que ele não me disse que ele está planejando ir para a Inglaterra tão cedo?

Meu primeiro instinto é ligar para ele e perguntar por que ele está escondendo a viagem de mim. Eu me impeço de fazer isso, porque esta é a oportunidade perfeita para eu tentar não tirar conclusões precipitadas sem consultá-lo pela primeira vez. Há uma chance, uma pequena, que Kimberly esteja equivocada e Harry não vai para a Inglaterra na próxima semana. Meu peito aperta com o pensamento de ele ainda querer voltar pra lá.

Eu ainda estou tentando me convencer de que eu vou ser o suficiente para mantê-lo aqui.

POV Harry.

Parece que faz anos que eu não vinha neste estacionamento. Eu estava dirigindo ao redor para a última hora, pensando nos resultados possíveis de vir aqui. Depois de fazer uma lista mental de prós e contras, algo que eu nunca, nunca faço, eu fechei o meu carro e respirei o ar da tarde fria.

Eu olho em volta do edifício e encontro a sua caminhonete estacionada em frente. Eu estou supondo que ele está em casa, se não eu estiver desperdiçado toda a minha tarde e eu vou ficar ainda mais irritado do que já sou. O prédio marrom está situado à saída da rua e uma escada enferrujada leva até o segundo andar, onde seu apartamento descansa. A cada passo que dou penso o porque estou aqui, em primeiro lugar.

Assim quando eu chego ao apartamento com o rótulo "C", o meu telefone vibra no meu bolso de trás. É a Tessa ou minha mãe, não quero falar com nenhuma agora. Se eu falar com Tessa agora, vou ser jogado fora do meu plano e minha mãe só vai me irritar com ela insistindo para eu ir para a Inglaterra para o seu casamento.

Ignorando a vibração do meu telefone, eu bato na porta. Em poucos segundos, ele responde, vestindo apenas calças de cordão. Seus pés estão descalços e uma tatuagem intrincado em seu estômago, que eu não tenha visto antes. Ele deve ter começado depois que ele tentou ficar com a porra da minha menina.

Zayn não me cumprimenta. Em vez disso, ele fica na porta com um olhar óbvio de choque e suspeita em seu rosto.

"Nós precisamos conversar." Eu finalmente digo e empurro a porta passando ele para entrar no seu apartamento.

"Devo chamar a polícia?" Ele pergunta, em tom seco.

"Isso depende se você cooperar comigo ou não." Sento-me no sofá de couro desgastado do Zayn e olho para ele.

O cabelo escuro cobre seu queixo e enquadra a boca. Parece que meses se passaram desde que o vi do lado de fora da casa da mãe de Tessa, em vez de apenas uma semana e meia.

"Bem, fale, então." Ele suspira e inclina as costas contra a parede no lado oposto de sua pequena sala de estar.

"Você sabe que isso é sobre a Tessa,"

"Eu imaginei", ele franze a testa e cruza os braços tatuados.

"Você não vai para Seattle."

Ele levanta uma sobrancelha grossa antes de sorrir: "Eu vou sim. Eu já fiz os planos."

Ele está fazendo isso muito mais difícil do que precisa ser, e eu estou começando a me chutar na bunda por pensar que isso iria acabar de qualquer maneira boa, exceto ele sair em uma maca.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ