Capítulo 210

87.8K 4.1K 11.1K
                                    

Quando abro a porta do meu escritório, o Zayn está no corredor assim como eu sabia que ele estaria. Ele está vestindo um blusão preto e vermelho, calça preta e tênis. O rosto dele não curou muito, mas as manchas em volta dos olhos e nariz dele passaram de roxo escuro para azul esverdeado.

“Hey, desculpa por aparecer assim.” Ele diz.

“Aconteceu alguma coisa?” Pergunto e vou até à minha mesa.

Ele fica, de forma embaraçosa, na porta por um momento antes de me seguir.

“Não. Bem, sim, tenho tentando falar com você desde ontem, mas não respondeu às minhas mensagens.”

“Eu sei, é só que o Harry e eu já temos problemas suficientes mesmo sem eu criar alguns, e ele não quer que eu fale com você.”

“Vai deixar ele te dizer com quem pode falar?” Ele se senta na cadeira bem na frente da mesa, me sento atrás da mesma e olho para a janela antes de responder.

A forma como estamos sentados dá um tom mais sério e oficial à nossa conversa. Não é desconfortável, apenas muito formal.

“Não, não é isso. Eu sei que ele é um pouco arrogante e leva as coisas de uma forma errada, mas não posso o culpar por não querer que eu seja sua amiga, eu também não gostaria que ele estivesse com alguém por quem sente algo.” Digo e olhos do Zayn se arregalam.

“O que disse?”

Merda.

“Nada, apenas quis dizer…”

“Sente algo por mim?” Ele pergunta, os olhos dele brilham com cada silaba.

“Não, bem, senti. Não sei.” Divago, me dando um tapa mentalmente por ser tão rápida a falar sem pensar.

“Não faz mal se não sentir,, mas não devia mentir em relação a isso.”

“Não estou mentindo, eu senti algo por você. Sinceramente, talvez ainda sinta, não sei. É tudo confuso para mim. Diz sempre as coisas certas e sempre esteve do meu lado, seria normal se eu desenvolvesse sentimentos. Já te disse antes que me preocupo com você, mas ambos sabemos que é uma causa perdida.”

“Porquê?” Ele pergunta, não tenho certeza quantas vezes posso rejeitá-lo antes que ele entenda de onde estou vindo.

“Porque não faz sentido, nunca seria capaz de estar com você. Ou com alguém, se interessa. Com ninguém, apenas com ele.”

“Só diz isso porque ele te prendeu.”

Tento engolir a raiva que está crescendo lentamente com as palavras do Zayn sobre o Harry. É normal que ele tenha sentimentos de raiva pelo Harry, mas não gosto da forma como ele está insinuando que eu não tenho poder ou controle sobre a minha relação.

“Não, estou dizendo isto porque o amo e por mais que não queira dizer isto para você, sei que tenho que dizer. Não quero te enganar mais do que já enganei, eu sei que não entende porque estou com ele durante toda esta confusão, mas eu o amo tanto, mais do que qualquer coisa, e ele não me tem presa, eu quero estar com ele.”

É verdade, tudo o que disse ao Zayn é verdade. Quer o Harry venha para Seattle comigo ou não, podemos fazer isso funcionar. Podemos usar o Skype, podemos nos ver nos finais de semana até ele ir para Inglaterra. Esperançosamente, nessa altura ele não vai querer estar longe de mim.

A distância pode ser a chave para ele decidir vir comigo. A nossa história tem provado que não somos muito bons longe um do outro, intencionalmente ou não, acabamos sempre juntos de alguma forma. É difícil me lembrar dos tempos em que os meus dias e noites não se resolviam em volta deste homem, tenho tentando imaginar uma vida sem ele, mas é quase impossível.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu