Capítulo 214

89.7K 4K 13.7K
                                    

Harry POV

Tento puxar o corpo dela, quase nu, para o meu enquanto ela aprofunda o beijo. As mãos dela agarram os meus braços e eu levo a minha mão até ao meio das pernas dela.

Não vale a pena perder tempo.

"Devia ter tirado a calcinha" Lembro, puxando para o lado a fina e molhada calcinha.

Ela ri sem fôlego antes de respirar fundo quando os meus dedos entram nela. Os gemidos dela são cortados pela minha boca contra a dela, ela puxa o meu lábio inferior entre os seus e eu quase perco tudo. Ela é sexy como o caralho, sedutora, e nem tenta, foda-se.

Quando ela começa a balançar o seu quadril, se empurrando contra a minha mão, agarro na cintura dela com a minha mão livre e tiro-a do meu colo. O corpo dela descansa no banco de plástico, as pernas dela bem abertas, os meus dedos ainda a dando prazer.

A merda desta calcinha está me irritando.

Ela fica amuada quando retiro os meus dedos e os envolvo em volta da calcinha dela, puxando-as o mais depressa possível e atirando-as para a água ao lado dela. Os esguichos levam ela para o outro lado do jacuzzi, e ela pega no meu pulso para me forçar a tocar nela novamente.

"O que quer?" Pressiono, querendo ouvi-la dizer as palavras.

"Você." Ela sorri de forma querida, e depois abre ainda mais as pernas, mostrando o quanto obscena ela é na verdade.

Dou o que ela quer e ganho a mão dela em minha volta.

"Vira." Digo.

Sem lhe dar oportunidade para responder, viro o corpo dela e ela geme.

Entro em pânico por um momento, mas rapidamente percebo que ela está em frente dos jatos. Claro que ela está gemendo, ela vai estar gritando como o caralho num minuto.

Me ajoelho atrás dela, adoro foder ela desta forma, consigo sentir tanto dela, posso tocar na pele cremosa das suas costas, e prestar atenção a cada músculo se movendo debaixo da sua pele, observando o quanto ela luta pela sua respiração enquanto me empurro dentro dela.

Movo o cabelo longo dela para o lado e me aproximo, entrando lentamente dentro dela. As costas dela arqueiam-se e eu agarro o peito dela nas minhas mãos, me movendo para dentro e fora dela lentamente. Foda-se, isso é tão bom, melhor do que o normal.

Deve ser a água quente à nossa volta, enquanto me movo dentro dela. Ela geme e eu alcanço-a para ter certeza que ela ainda está sendo atingida pelos jatos. Os olhos dela estão fechados e a sua boca aberta. Os nós dos dedos dela estão quase brancos de estar agarrando o jacuzzi.

Quero me mover mais rápido, me esmagar contra ela, mas me forço a ficar assim, neste ritmo lento e tortuoso.

"Harry." Ela geme.

"Foda-se, é como se conseguisse sentir cada pedacinho de você." No momento que digo as palavras, entro em pânico e me afasto dela.

Um preservativo.

Nem pensei em usar a porra de um preservativo.

O que ela me fez?

"O que foi?" Ela arfa, uma fina camada de água cobre o rosto dela.

"Não tenho um preservativo!" Passo as mãos pelo meu cabelo molhado.

"Oh." Ela diz calmamente.

Oh?

"Oh? O que quer dizer com oh?"

"Coloca um preservativo?" Ela sugere.

"O problema não é esse!" Me levanto do jacuzzi.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Where stories live. Discover now