Capítulo 238

109K 4K 15.2K
                                    

POV Tessa.

Depois de passar metade da minha tarde ao telefone com Harry e não prestar atenção ao trabalho, o meu primeiro dia no novo escritório é longo e eu espero pacientemente por Trevor para me encontrar perto do meu escritório, como ele prometeu.

Harry estava tão calmo antes, ele parecia tão claro, como se ele estivesse focado em algo. Ficando aqui, não consigo conter minha felicidade que ainda estamos nos comunicando, é muito melhor do que quando evitamos um ao outro antes. No fundo, eu sei que ele não vai continuar a ser tão fácil, falando dessa forma, provocando-me com pequenas doses de Harry quando, na realidade, eu quero tudo dele, o tempo todo. Eu quero ele aqui comigo, me abraçando, me beijando, me fazendo rir.

Este deve ser o sentimento de negação.

Eu estou bem com isso por enquanto. É uma sensação muito boa em comparação com a minha outra opção, tristeza.

Eu suspiro e coloco minha cabeça contra a parede, enquanto eu continuo a esperar. Eu estou começando a desejar que eu não tivesse pedido ao Trevor para passar um tempo comigo, eu preferiria estar na casa de Kimberly falando ao telefone com Harry. Eu gostaria que ele tivesse acabado de chegar aqui, poderia ser ele me encontrando aqui em vez disso. Ele poderia ter um escritório perto do meu, ele poderia vir ao meu escritório várias vezes por dia, e entre esses tempos, eu poderia dar desculpas para ir ao seu. Eu tenho certeza que o Sr. Vance daria ao Harry um emprego se ele quisesse um. Ele deixou claro que ele queria que o Harry trabalhasse para ele novamente no antigo escritório.

Poderíamos passar a nossa hora de almoço juntos, talvez até mesmo recriar algumas das memórias dos tempos em que Harry visitou meu outro escritório. Assim quando eu começar imaginando Harry atrás de mim, me curvando por cima da minha mesa, meu cabelo enrolado em torno de seu punho ...

"Desculpe, eu estou um pouco atrasado, minha reunião atrasou." Trevor interrompe e eu pulo em surpresa e constrangimento.

"Oh, uhm, está tudo bem. Eu só estava .." Eu dobro meu cabelo atrás da minha orelha e engulo, “esperando." Se ele soubesse o que eu estava pensando, graças a Deus ele não tem a menor ideia. Eu não tenho certeza de onde esses pensamentos veio.

Ele inclina a cabeça para o outro lado, olhando para o corredor vazio. "Você está pronta para ir?"

"Sim.”

Nós jogamos conversa fora enquanto nós andamos através do edifício. Quase todo mundo já foi embora, deixando os corredores tranquilos. Ele me conta sobre o novo trabalho de seu irmão em Ohio e como ele foi comprar um terno novo para vestir no casamento da nossa colega de trabalho Krystal no próximo mês. À toa, eu me pergunto quantos ternos Trevor possui. Ele veste um a cada dia para trabalhar.

Eu sigo atrás da BMW de Trevor enquanto ele dirige pela cidade cheia e finalmente chegamos no pequeno bairro chamado Ballard, de acordo com o Google, é um dos mais badalado de Seattle. Cafés, restaurantes, e bares da moda alinham as ruas estreitas. Eu puxo o meu carro na garagem e ri de mim mesma ao recordar a oferta de Trevor para me ajudar a encontrar um apartamento neste edifício caro.

"Eu só preciso me trocar, obviamente." Trevor sorri, apontando para seu terno.

Eu olho ao redor da sala de estar expansiva no apartamento de Trevor. Fotos de família e artigos cortados preenchem molduras, garrafas de vinho vazias derretidas e moldado em uma peça de exibição intrincado retoma a mesa de café inteira. Não tem um rastro de pó em qualquer um dos cantos. Estou impressionada.

POV Harry.                 

"Você parece muito mais .. higiênico agora." Digo ao Richard quando ele sai do banheiro enxugando o rosto recém-barbeado com uma toalha branca.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Where stories live. Discover now