Capítulo 244

121K 3.9K 12.1K
                                    

POV Tessa.                

Eu não consigo dormir. Eu tentei fechar meus olhos e bloquear o mundo, deixar o caos e estresse da bagunça que é a minha vida amorosa, mas eu não posso. É impossível. É impossível lutar contra a força magnética que me atrai para o quarto de Harry, que me implora para estar perto dele. Ele está sendo tão distante e eu tenho que saber o porquê. Eu tenho que saber se ele está se comportando desta maneira por causa de algo que eu fiz ou não fiz. Eu tenho que saber se tinha nada a ver com Sasha e seu vestido ouro minúsculo, ou Harry perdeu o interesse em mim.

Eu tenho que saber.

Hesitante, eu saio da cama e acendo a luz. Eu puxo o elástico que está  no meu pulso e recolho o meu cabelo em minhas mãos, puxando-o em um rabo de cavalo. O mais silenciosamente possível, eu vou para o outro lado do corredor e viro lentamente a alça na porta do quarto de hóspedes. Ele abre com um rangido baixo e eu estou surpresa de encontrar a lâmpada e a cama vazia. Uma pilha de folhas em preto e cobertores estão empurrados contra a borda da cama e Harry não está no quarto.

Meu coração afunda com a possibilidade de que ele deixou Seattle e voltou casa- para  sua casa. Eu sei que as coisas estavam estranhas entre nós, mas deveríamos ser capaz de falar sobre tudo o que acontece e que está pesando na mente de Harry. Meus olhos procuram a sala e eu estou aliviada quando eu vejo a sua mala descansando no chão, as roupas limpas e dobradas foram derrubadas, mas conseguiu manter a sua forma pura.

Eu adoraria ver as mudanças em Harry desde a sua chegada apenas algumas horas atrás. Ele tem sido mais doce, mais calmo, e ele realmente se desculpou comigo sem me dizer as palavras dele. Independentemente do fato de que ele está sendo frio e distante, agora, eu não posso ignorar as mudanças que foram feitas esta semana e o impacto positivo que a distância entre nós teve sobre ele.

Eu calmamente ando para o corredor em busca do Harry. Ele está aqui nesta casa .. em algum lugar. A casa está escura, a única luz é proveniente de pequenas luzes noturna cintilante alinhando contra o chão das salas. Os banheiros, a sala de estar e cozinha estão vazios e eu não ouvi um único barulho vindo do andar de cima. Ele tem que estar lá em cima, porém, talvez ele esteja na biblioteca?

Eu mantenho meus dedos cruzados para que eu não acorde ninguém durante a minha busca pelo Harry, e assim como eu fecho a porta para a biblioteca escura e vazia, eu vejo a pequena linha de luz rasteira da porta no final do longo corredor. Durante a minha curta semana aqui, eu nunca tinha vindo a esta ala da casa. Eu suspeito que este é o lugar onde a sala de teatro e ginásio que Christian passa horas dentro estão localizados.

A porta está destrancada e eu a abro com facilidade. Uma faísca momentânea de preocupação me atinge quando eu penso na ideia de que Christian pode ser quem esteja na sala. Isso seria extremamente difícil e eu rezo para que não seja o caso.

Todas as quatro paredes da sala são espelhadas do chão ao teto e forrado com máquinas grandes, intimidando, uma escada rolante sendo o único objeto reconhecível. Pesos e mais pesos cobrem a parede oposta, e maior parte do piso é acolchoada. Meus olhos se movem para as paredes espelhadas e quase me desfaço. Harry, quatro Harry são projetados nos espelhos. Tronco Nu, e fazendo movimentos rápidos de forma agressiva, Suas mãos estão cobertas da mesma fita preta que Christian estava usando todos os dias desta semana.

As costas de Harry estão voltadas para mim, os músculos rígidos esforçando sob sua pele bronzeada, quando ele levanta o pé para chutar o grande saco preto pendurado no teto. Seu punho é o próximo, que se projeta para fora na frente dele, um baque forte segue seus movimentos e ele repete com o outro punho. Eu vejo como suas ações repetir, ele parece tão irritado, e quente e suado, e eu mal consigo pensar direito quando eu o vejo socando o saco.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Where stories live. Discover now