Capítulo 245

151K 3.8K 15.6K
                                    

POV Tessa

As mãos do Harry me tocam brutamente, a fita preta ainda sensivelmente quando ele me leva para a cama.

“Espero que não tenha te usado.” Ele sorri enquanto me faz carinho na bochecha.

“Não.” A maioria da tensão do meu corpo foi libertada pelos seus dedos. No entanto, a dor ainda permanece.

Sempre.

“Isto é bom certo? Quer dizer, você queria espaço e isso não é exatamente espaço.” Os seus braços me envolvem enquanto ele fica à minha frente.

“Ainda precisamos de espaço, mas é isso que eu quero agora.” Explico. Tenho a certeza de que isso não faz qualquer sentido para o Harry porque, realmente, não faz qualquer sentido para mim também especialmente agora quando a sua presença esmagadora está à minha frente.

“Eu também.” Ele respira e mergulha a cabeça no meu pescoço. “Isso é o que é bom para nós, estarmos perto desta maneira.” O Harry sussurra, os seus braços estão em volta do meu corpo e ele usa os joelhos para nos guiar em cima da cama enquanto os seus lábios sugam delicadamente a minha pele dormente.

“Senti a sua falta para caralho, do seu corpo.” Ele sussurra e as suas mãos viajam sobre a minha camiseta de algodão fino e ele agarra puxando-a para cima da minha cabeça. O meu rabo de cavalo fica preso na camiseta mas o Harry desembaraça suavemente o meu cabelo e com os dedos tira a minha camiseta deixando o meu cabelo cair sobre o colchão debaixo de mim.

“A forma como a sua pulsação…” Os seus lábios passam a centímetros dos meus e os seus dedos pressionam o meu pescoço enquanto ele respira, “Fica louca quando eu te toco, especialmente aqui.” A sua mão livre desliza para baixo sobre o meu estomago e entra na minha calça macia.

“Você está sempre tão pronta para mim.” Ele geme, correndo o dedo do meio para cima e para baixo seduzindo-me. Sinto-me caindo descaradamente quando o Harry retira a mão levando os dedos à boca.

“Tão doce.” Ele lambe os dedos. Ele sabe exatamente o que está me fazendo. Ele sabe o efeito que as suas palavras sujas me fazem e o quanto elas me fazem quere-lo. Ele sabe, e ele está fazendo um trabalho muito bom para me fazer queimar de desejo.

POV Harry

Eu sei exatamente o que estou fazendo com ela. Sei o quanto ela ama a minha boca suja e quando eu olho para ela, ela não se preocupa em se esconder.

“Está sendo uma boa garota.” Elogio ela ainda mais provocando um gemido ao tocar na sua pele em chamas.

“Diz o que quer.” Sussurro no seu ouvido. Eu posso praticamente ouvir a pulsação irregular sob a sua pele, estou a deixando louca e eu adoro isso, foda-se.

“Você.” Ela desesperadamente responde.

“Eu quero ir lentamente, quero que sinta cada momento.” Pressiono o polegar na sua calcinha de algodão fino arrancando-a do seu corpo. Os seus olhos estão grandes e escuros, os lábios cor de rosa e inchados. Ela acena com a cabeça e envolve as suas pequenas mãos em torno dos meus braços tentando me fazer aproximar.

“Pega o preservativo.” Ela me lembra.

Foda-se, está do outro lado do corredor no quarto e ninguém poderia realmente esperar que eu ficasse longe da Tessa com ela a poucos metros de distancia. No entanto, a cabeceira foi curiosamente abastecida com preservativos.

“Você pega o preservativo.” Luto sabendo que não há nenhuma chance de ela ir lá. Empurro as minhas mãos sob as suas costas e tiro o seu sutiã deslizando as tiras pretas para baixo em ambos os braços antes de o jogar no chão atrás de nós.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Where stories live. Discover now