Capítulo 231

82.3K 3.9K 6K
                                    

POV Harry.

O momento que eu chego a caminhonete do Zayn está na garagem da pequena casa de tijolos, eu quase vomito. Eles não poderiam ter chegado há muito tempo, eu fui bem mais acima do limite de velocidade todo o caminho até aqui. Meu temperamento e minha visão fica vermelha quando ele sai para a varanda. Ele caminha lentamente para a sua caminhonete, quando eu estaciono na rua, não querendo bloqueá-lo para que ele saia.

O que vou dizer a ele? O que vou dizer a ela? Será que ela vai mesmo ser capaz de me ouvir?

"Eu sabia que você iria aparecer aqui." Ele diz calmamente quando eu apareço na frente dele.

"Por que eu não iria?" Eu rosno, mordendo de volta a minha raiva crescente.

"Talvez porque isso é tudo culpa sua." Ele brinca.

"Você está falando sério? É minha culpa que a Steph é uma maldita psicopata?" Sim, sim, é.

"Não, a culpa é sua que você não foi com ela para aquela festa em primeiro lugar. Você deveria ter visto a cara dela quando eu entrei por aquela porta." Ele balança a cabeça com se quisesse se livrar da memória. Meu peito aperta.

"Eu .. Eu não sabia que ela estava indo para lá. Onde ela está?"

"Lá dentro". Ele indica o óbvio com um olhar assassino.

"Não olhe para mim desse jeito porra, você não deveria estar aqui em primeiro lugar" Lembro ele.

"Se não fosse por mim, ela teria sido estuprada e Deus sabe mais o quê. " Minhas mãos encontram o colar de sua jaqueta de couro e eu empurro ele contra o capô de sua caminhonete.

"Não importa quantas vezes você tente, não importa quantas vezes você a 'Salve', ela nunca vai querer você. Não se esqueça disso." Dou-lhe um último empurrão e passo longe dele. Eu quero bater nele, quebrar a porra do seu nariz por ser um babaca presunçoso, mas a Tessa está apenas seis metros de distância de mim e vê-la é muito mais importante no momento.

Ao passar pela caminhonete eu vejo a bolsa da Tessa e .. o vestido .. sobre o banco. Ela está sem roupas?

"Porque seu vestido está aqui?" Atrevo-me a perguntar. Eu pego na maçaneta da porta e recolho suas coisas para os meus braços, enquanto espero a sua resposta.

"Eles tiraram dela." Ele simplesmente observa, sua expressão sombria.

"Porra." Eu assobio e caminho até a porta.

"O que diabos você está fazendo aqui?" A mãe de Tessa bloqueia a porta. Ela já está gritando comigo. Tão encantadora.

"Eu preciso vê-la," Eu pego a maçaneta da porta de tela e ela balança a cabeça, mas sai do meu caminho. Tenho a sensação de que ela sabe que eu vou empurrar direto por ela.

"Você não vai ver ela!" Ela grita.

Eu ignoro e passo por ela. "Será que você não me ouviu! Não ande atrás de mim como se não me ouviu!" A porta de tela bate e eu passo em frente a pequena sala de estar para encontrar Tessa.

Eu paro momentaneamente quando a vejo. Ela está deitada no sofá com os joelhos ligeiramente dobrados, seu cabelo loiro em torno de sua cabeça, e seus olhos estão fechados. Carol continua a me assediar, ameaçar chamar a polícia, mas eu não dou a mínima. Eu me curvo para o chão para que eu consiga olhar para o rosto dela. Sem pensar, eu passo os dedos sobre sua bochecha com o polegar antes de colocar sua bochecha vermelha na palma da minha mão.

"Cristo," Eu xingo e assisto de perto como o peito dela sobe e desce lentamente.

"Foda-se Tess, eu sinto muito. Isso é tudo culpa minha." Eu sussurro para ela, esperando que ela possa me ouvir.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang