Capítulo 202

118K 4.5K 16.3K
                                    

"Desliga isso." O Harry resmunga quando o meu despertador toca pelo quarto escuro.

Os meus dedos se atrapalham com o meu celular e eu deslizo o meu polegar pela tela para o som parar. Os meus ombros estão pesados quando me sento, o peso das decisões de hoje ameaçam me deixar abaixo. A decisão da universidade de manter o Harry na faculdade ou não, a reação do Harry em relação a Seattle, e finalmente, a decisão do Zayn em apresentar queixa ou não contra o Harry. É muito.

Não consigo decidir qual delas me assusta mais. No momento que acendo a luz do banheiro e atiro água fria contra o meu rosto, decido que a apresentação da queixa é a pior. Se o Harry for para a prisão, sinceramente, não faço ideia do que vou fazer, o que ele iria fazer. Só a ideia me deixa enjoada. O pedido do Zayn, para encontrar com ele esta manhã, aparece de novo e a minha mente bobina com as possibilidades do tema da conversa. Estou convencida que tem a ver com o Harry e com as queixas, mas pensava que já tínhamos resolvido esse problema, aparentemente, estava errada.

Inspiro e expiro contra a suave toalha presa na parede, devia responder à mensagem do Zayn e pelo menos ver o que ele quer me dizer? Talvez ele possa oferecer uma explicação do porquê de ter dito ao Tristan que ia apresentar queixa contra o Harry, ou melhor ainda, porque é que ele me disse que não ia, se estava pensando em fazer isso? Me sinto culpada por perguntar isso, especialmente considerando os estragos que o Harry lhe causou, mas me preocupo mais com o Harry para não se colocar em problemas, do que o sentimento de culpa que sinto pelo Zayn. Os meus pensamentos me surpreendem e até agora me sinto pior por pensar assim, mas é assim que penso. Nunca pensei racionalmente quando o assunto é o Harry, e provavelmente nunca irei.

Pego no meu celular e respondo ao Zayn antes que possa pensar nas consequências, só estou tentando ajudar o Harry. Me lembro disso uma e outra vez enquanto acabo de arrumar o meu cabelo e colocar maquiagem.

Quando vou para a sala de estar, o cobertor está dobrado sobre o braço do sofá, o meu coração afunda. Ele foi embora? Um suave barulho de um armário se abrindo na cozinha apanha o meu coração do chão e me arrasta pela divisão escura. Acendo a luz e algo faz barulho contra o chão de cimento.

"Desculpa, estava tentando ser o mais silencioso possível." O meu pai diz e começa a retirar a tigela do chão.

"Não faz mal, eu estava acordada. Podia ter acendido a luz." Ri silenciosamente.

"Não queria acordar ninguém. Só estava tentando preparar uns cereais, espero que não faça mal." Ele diz.

"Claro que não faz." Ligo a máquina de café e vejo as horas, tenho que acordar o Harry daqui quinze minutos.

"Quais são os seus planos para hoje?" Ele pergunta com a boca cheia de flocos polvilhados, os favoritos do Harry.

"Tenho aula e o Harry tem uma reunião com a administração da universidade."

"Tem? Por quê?"

Devo dizer a ele?

"Ele teve uma briga no campus."

"E vão fazer ele falar em frente à administração? No meu tempo, levava uma pancada no pulso e pronto."

"Ele destruiu muita propriedade, propriedade cara, e quebrou o nariz de um rapaz." Suspiro e coloco uma colher cheia de açúcar no meu café, preciso de energia extra hoje.

"Nossa, então a briga foi por quê?"

"Por causa de mim, mais ou menos. Foi algo construído com o tempo e finalmente... Explodiu."

"Bem, gosto ainda mais do Harry agora do que gostava na noite passada." Ele sorri. Abano a cabeça e bebo metade do meu café, deixando o líquido quente acalmar os meus nervos frenéticos.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Where stories live. Discover now