19

7.6K 562 125
                                    






                                       Amanda

Não, definitivamente não podia ter acontecido, DE NOVOOOO!

Acordei num quarto que eu conhecia bem durante esses dias! Não era pra ter acontecido por que eu acho que meu irmão vai surtar se souber.

Levantei procurando minha calcinha e a vesti quando encontrei. Peguei meu vestido encima do criado mudo do quarto e já fui procurando meu tênis.

Vuk: Vai fugir de novo, Amanda?- perguntou ainda com os olhos fechados e eu engoli em seco.

Amanda: Não era pra ter acontecido.- falei tombando a cabeça pro lado e fechando os olhos.

Vuk: E quando é?- abriu os olhos me encarando e eu consegui sentir a decepção.-Sempre a mesma conversa.

Amanda: Não é essa a questão, cara, você sabe! Meu irmão vai surtar se souber.- Coloquei meu sapato no chão e apoiei meu joelho na cama.

Vuk: E você tem quantos anos pro seu irmão decidir o que você faz da sua vida? 12?- se levantou e negou rindo indignado indo para o banheiro.

Amanda: Não tenho 12 anos, mas respeito meu irmão pra caralho, ele é a única certeza que eu tenho na minha vida e me importo com a opinião dele!- disse já ficando bolada e pegando minhas coisas.- Não vou discutir com você, sem tempo pra isso! Bom dia.

Sai do quarto dele indo em direção a porta da kitnet e desci pra casa.

Eu gosto do que eu "tenho" com o Vuk! A gente fica, é gostoso, mas tem muita coisa além disso.

Conheço o irmão que eu tenho e sei como ele reagiria e esse é o meu medo. Medo de dar errado e me machucar ou do meu irmão surtar e a minha decisão acabar machucando o Vuk.

Meu irmão é tudo que eu tenho, faz de tudo por mim, sempre foi eu e ele, então é difícil pensar em ir contra ele por que ele nunca vem contra mim! Aqui a gente sempre respeitou muito um ao outro e ele nunca foi um irmão possessivo é ciumento, mas ele também nunca quis que eu me envolvesse com alguém como ele, pois ele sabe das consequências.

Eu entendo o por que dele ter feito isso tudo com a garota com quem ele estava se envolvendo, e se eu conheço meu irmão eu posso confirmar que ele ama ela.

Abri a porta da casa da minha mãe e dei de cara com a benção esparramada no sofá.

Amanda: Eu te amo tanto, sabia?- me joguei encima do meu irmão que gemeu de dor.

Medelin: eu também te amo, pretinha! Mais que tudo- me deu um beijo na testa e franziu a testa- ué, dormiu onde?

Amanda: casa de um bofinho aí?- disse levantando.

Medelin: já pensou em colocar chip? Tem que se cuidar em, cabeça!- apontou pra mim e pegou o celular em seguida.

Amanda: Como que tu sabe dessas coisas?- rir debochada e percebi o brilho dele sumir muito rápido.

Medelin: Ela usava!- disse e se levantou caminhando em direção a saída de casa- Não bebe muito hoje em, amanhã tu tem faculdade!- bateu a porta.

Eu já não ia sair, no máximo tomar um açaí e dormir muito! Tô ficando louca com tanta matéria da faculdade, é preciso descansar pra amanhã.

(...)

Desci do Uber e caminhei em direção a entrada da faculdade, entrei na sala de aula e sentei em uma cadeira do meio. Observei tudo com atenção e vi uma garota nova sentada no fundo.

O resto da turma entrou e se acomodaram. A professora chegou uns 5 minutos atrasada e ainda chegou com uma cara de cu.

Prof: Resolveu aparecer Manuela?- disse debochando depois de notar a presença da garota.

Manuela: quem é vivo sempre aparece!- disse fazendo pouco caso e abriu o caderno.

Prof: Pensei que desistiria, depois de 6 meses, não acha que perdeu muita coisa?- inclinou a cabeça e deu um sorriso sarcástico.

Manuela: Veio aqui pra dar aula ou pra cuidar da minha vida?- a turma fez um barulhinho e a professora mudou de assunto pedindo pra que a gente formasse dupla e como sempre eu sobrei.

A novata perguntou se podia se juntar comigo e eu confirmei. Pegamos firme na atividade e ajudei ela com umas coisas que ela havia perdido.

Senti uma energia boa vindo dela e percebi que a gente ia se dar bem, apesar dela ter um semblante triste era bonita pra caramba e muito inteligente.

A aula passou rápido e troquei número com a Manuela, prometendo que chamaria ela pra um rolê.

————-

70 ⭐️
70 comentários

Até mais.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ