ATO V; plantando consequências

7.2K 1.2K 3.6K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

Olá, olá! Eu disse que voltaria a atualizar com frequência, então aqui estamos nós. 

Bom, a ressaca moral do Taehyung está descendo com força bem no meio da cabeça dele, mas nós amamos (a autora ama fazer um personagem sofrendo *cof cof*)

Também temos mais um pouco do Jeongguk. Acho que vocês estão mais curiosos sobre ele do que sobre todo o resto HEHEHE

Tenham uma boa leitura e não esqueçam de votar e comentar. 

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon. 

『ও』

" e quando precisar, meu bem, apenas entre debaixo das cobertas "

— unholy, sam smith & kim petras

Taehyung acordou na segunda-feira quase sem se lembrar de que tinha passado o domingo inteiro dormindo e acordando, dormindo e acordando, dormindo e acordando... Ele não comeu, não respondeu mensagens de texto, não atendeu ligações e, o melhor de tudo, simplesmente não pensou em nada.

Mas, na segunda-feira, Taehyung acordou um pouco atrasado para o trabalho, e, quando a consciência finalmente bateu, ele levantou da cama em um pulo e se arrumou tão na velocidade da luz, que quase se esqueceu de pentear o cabelo.

Foi penteando o cabelo, e conferindo os óculos no próprio rosto, que Taehyung percebeu que Jimin provavelmente estaria louco atrás dele, então, antes de sair de casa, decidiu conferir o celular.

Centenas de mensagens de Jimin. Passou reto por elas.

Algumas de Hyun. Respondeu de um jeito "maneiro" e "moderno".

Nenhuma de Caty.

E, simplesmente, uma que ele enviou a Jeongguk na madrugada de domingo. E ainda tinha guardado o contato dele como "idiota".

— Mas que porra...?

Taehyung clicou no chat. Ele tinha enviado a Jeongguk o endereço do bar. Jeongguk não respondeu, apenas visualizou. Depois, tinha uma mensagem sua apagada, que Jeongguk também não respondeu. Como ele sabia que tinha uma mensagem apagada? Bom, a lembrança de si mesmo enviando algo a Jeongguk, e depois apagando, brilhou na mente como a porra de um raio.

— Jesus... — Passou a mão pelo rosto, sentindo-o gelado e amortecido. Era como se toda a sua pressão tivesse ido parar nos pés. — Eu não acredito.

Taehyung era um cara ansioso. Tentava não demonstrar, mas era. Como ele conseguiria trabalhar, sabendo que tinha enviado a Jeongguk um endereço e uma mensagem secreta? O que era? E o que ele deveria fazer sobre isso? Mandar uma mensagem a Jeongguk perguntando o que tinha sido? Ignorá-lo mais do que já ignorava? Tentar falar com ele pessoalmente? Ou, caso ele tente iniciar uma conversa sobre o assunto, fingir que ele é só uma alucinação meio maluca e...

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now