ATO XVII; fúria fantasmagórica

7.2K 998 2.2K
                                    

『ও』

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

『ও』

Oi! Enquanto os capítulos continuarem sendo pequenos (pequenos - 10k de palavras), eu acho que consigo atualizar toda semana. Bom, pelo menos até as minhas aulas voltarem. 

Olha, esse capítulo tem surpresa. E alguns diálogos que podem ser frustrantes. Talvez os personagens não agirão do jeito que vocês estão esperando. Mas, de qualquer forma, é uma linha torta que está começando a se tornar reta, e eu acho que vocês vão gostar. 

Bom, eu espero que vocês gostem. E não deixem de comentar, ok? Tava pensando se daria pra bater o número de comentários do capítulo passado hehe Será que dá? 

Enfim. Boa leitura, pessoal. E me desculpem se encontrarem alguns errinhos, eu corrigi o capítulo todo hoje <3

A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.

『ও』

" eu sou a fúria na sua mente

eu sou a fúria na sua cama

eu sou o fantasma atrás da sua cabeça "

— spanish sahara, foals

— O que aconteceu?

Jeongguk olhou para Hyun e esperou por uma resposta. Hyun estava sentado ao seu lado, puxando alguns fios da costura da bermuda e chorando baixinho. Eles estavam no quarto de Taehyung a, pelo menos, umas quatro horas, e ainda não tinham conversado sobre o que aconteceu. Jeongguk só sabia que Taehyung levou dois tiros durante uma abordagem, que quase morreu e que passou por uma cirurgia delicada, mas isso não explicava tudo. Como aconteceu e por que aconteceu eram as grandes questões para Jeongguk.

— Jimin me disse que ele foi... — Hyun suspirou e encolheu os ombros. Ele estava perdido e tentando encontrar as palavras certas, mas parecia cansado demais para tentar.

— Tudo bem. — Jeongguk o incentivou, acariciando-o perto da nuca. Hyun se afastou do toque e continuou mexendo com a costura da bermuda. — O que Jimin disse?

— Que ele foi falar com um cara junto de uma novata. É sobre um caso antigo. — Hyun balançou a cabeça e suspirou outra vez. — Eles ainda não sabem o que aconteceu porque a parceira do hyung também passou por uma cirurgia no ombro e está descansando. Ela perdeu bastante sangue. Mas Jimin acha que o cara reagiu. — Hyun ergueu a cabeça e olhou para Taehyung, que continuava dormindo tranquilamente. — Quando eu perguntei como o cara conseguiu acertar os dois de uma vez, Jimin não disse nada. Quer dizer... Taehyung é um bom policial, não é?

Fantasmas nos Lençóis | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora