ATO XXIII; exorcizando fantasmas

9.7K 949 3.3K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

Oi, gente. Achei que eu ia demorar mais pra aparecer com capítulo novo, mas acontece que a bonitinha aqui tem transtorno de ansiedade e fica obcecada por uma fanfic quando ela está chegando no final. O resultado? Atualizações muito regulares e repentinas. Mas não só isso. Sabem o que mais? SIM, A MINHA TENDINITE BERRANDO. Enfim, eu meti 14 mil palavras em... Uma semana? Uma semana e meia? Por aí. E corrigi tudo hoje, então, se vocês encontrarem alguns errinhos, por favor, relevem.

Acontece bastante coisa nesse capítulo. Eu acho que vocês vão gostar. E enquanto eu escrevo essas notas aqui, na minha "dojo mojo casa house da julls", fiquei pensando em um cenário engraçado. Imaginem só a nossa queridinha Hanni arrastando os três patetas rabugentos pra uma sessão da Barbie. A cara deles assim 😐 e a da Hanni assim 🤩. Aliás, assistam Barbie, é o filme do ano.

ENFIM, tagarelando demais por aqui hoje, mas é porque estou me sentindo entediada. Ó, tenham uma boa leitura e não esqueçam de deixar um montão de comentários nessa reta final da fanfic, ok? Isso é muito importante. E comentem bastante lá na tag do Twitter, isso também é importante.

A fanfic tem uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio. Não esqueçam de conferir ela, eu estou sempre adicionando novas músicas lá.

OBS: Só agora eu percebi que estava escrevendo "a fanfic tem uma playlist" com um acento circunflexo em "tem"??? PELO AMOR DE DEUS.

Se quiserem, falem comigo lá no Twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no Twitter e no instagram.

『ও』

" eu costumava pensar que eu era inteligente

mas você me fez parecer tão ingênua

o jeito que você me vendeu em partes

enquanto cravava seus dentes em mim

sanguessuga, aproveitador

me sugando até secar como a droga de um vampiro "

— vampire, olivia rodrigo

— Nós ainda precisamos conversar sobre mais uma coisa.

Era fim de noite e Jeongguk estava colocando a louça suja no lava-louças. Ele estava de costas para Taehyung e parecia maior. Mais forte. Mais alto. Provavelmente era coisa da cabeça cheia de tesão de Taehyung, eles tinham exatamente a mesma altura e Jeongguk era consideravelmente menos largo que ele; nos ombros, na cintura, nos quadris. Mas, de qualquer forma... Taehuyng piscou rapidamente e afastou a imagem que estava começando a criar no fundo do cérebro. Culpa do vinho, ele achava.

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now