ATO IX; destrua os meios

8.5K 1.1K 2.4K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

OIEEEE! FELIZ 2023, GALERAAAA! Não é a primeira atualização do ano (tivemos Até Agosto Acabar antes), mas o que importa é que o capítulo ficou enorme e teremos atualizações ainda mais frequentes. Eu pretendo dar uma pausa nas minhas outras fanfics assim que entrarmos em fevereiro e ficar só com Fantasmas, porque minhas aulas na faculdade vão começar e as de música vão retornar, então não terei mais tempo pra ficar atualizando mais de uma fanfic por vez (com exceção de Até Agosto Acabar, que está sendo escrita em parceria). Sendo assim, Fantasmas vai alimentar vocês por alguns meses aí (estou pensando em um total de 20-25 capítulos).

ENFIM, acontece bastante coisa nesse capítulo. Espero muuuito que gostem. Adorei escrever ele. Estou adorando escrever essa fanfic. Tenham uma boa leitura e não esqueçam de votar e comentar.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram. 

『ও』

" pegue as piores situações, crie uma situação pior

siga-me até em casa, finja que encontrou alguém para te consertar

eu me sinto vazio, eu me sinto vazio neste reino "

— numbers, daughter

Naquela noite, Taehyung sonhou com Jeongguk. Apenas com Jeongguk. Quando ele acordou, com a porta do apartamento sendo esmurrada por alguém, não se lembrava muito bem do sonho. Foi uma sequência estranha de cenas, nenhuma delas fazia muito sentido, mas Taehyung sabia que tinha sido um sonho bom, porque o coração não batia assustado dentro do peito.

Eram oito da manhã. Taehyung acordou de barriga para cima e com a garganta seca. Dormiu de boca aberta a noite inteira. Ele nunca dormia de boca aberta, muito menos de barriga para cima. Alguns detalhes de sua rotina estavam, aos poucos, sofrendo alterações. Taehyung detestava alterações, preferia o quentinho de sua zona de conforto. Os motivos das alterações não eram claros. Taehyung não queria parar para pensar nos porquês de tudo estar parecendo tão caótico ultimamente, então, quando o cérebro começava a girar certas engrenagens, Taehyung saía para correr ou, então, abria uma garrafa de vinho e entornava na garganta enquanto assistia a algum programa estúpido na televisão.

Talvez o seu sonho com Jeongguk tenha sido sobre isso. Talvez algumas respostas tenham aparecido pacíficas e claras em sua mente amortecida pelo sono. Talvez. Mas, de novo, Taehyung não parou para pensar nisso, porque alguém estava batendo na maldita porta às 8 da manhã.

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now