ATO XVIII; ha-ha-ha, quanta baboseira...

6.4K 989 1.5K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

"O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo".

『ও』

" você já percebeu que eu tive vergonha?

por toda a minha vida eu estive jogando jogos

nós podemos tentar esconder isso

é tudo a mesma coisa

eu estou perdendo você um dia após o outro "

— cold little heart, michael kiwanuka

Hyun ligou para Hanni assim que desceu até o estacionamento do subsolo do hospital para deixar Jeongguk e Taehyung conversarem.

Ela atendeu no primeiro toque. Hyun mordiscou a pele dos lábios, sentindo o gosto do sangue, e abriu a boca para conseguir respirar melhor. Ele estava fodido. Não só fodido, mas duplamente fodido. Taehyung o mataria e Jeongguk poderia pular fora da relação. Tudo isso por causa de Bogum. Porque Hyun foi até Bogum e mexeu no que não deveria. Fuçou demais. Foi um intrometido do caralho. Interpretou tudo errado e quis dar uma de herói. Ah, o grande Hyun... Foi abandonado pela mãe quando era só uma criança e, anos depois, pensou que poderia salvar alguém. E quem? As coisas saíram do controle rápido demais. Ele só tinha dezoito anos e não fazia ideia do tamanho da merda que estava arrumando quando organizou todo aquele plano com Hanni.

Como ele consertaria tudo agora?

Deus, ele estava começando a torcer para Bogum se manter na maldita ignorância.

Oi. — Hanni disse com uma voz de sono, e Hyun pôde escutar Olivia Rodrigo tocando ao fundo. Traitor. Que irônico. — Como estão as coisas por aí? Ele já acordou?

Hyun parou de roer o lábio e andou até a parte mais vazia do estacionamento. Ele encostou as costas em uma pilastra e escorregou por ela até estar sentado no chão sujo e gelado. Depois, ele juntou as pernas no peito e apoiou a cabeça nos joelhos.

— Sim — disse.

O quê? A sua voz saiu meio distante. Ele já acordou? — Ela bocejou e desligou a música.

Hyun tirou a cabeça dos joelhos e apoiou a parte de trás dela na pilastra.

— Sim — repetiu. — Hanni, eu fiz merda.

Ela ficou em silêncio por um momento e Hyun pôde escutá-la se remexendo na cama.

Do que você está falando?

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now