ATO XV; bang, bang, campeão

8.3K 1K 2.9K
                                    

『ও』

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

『ও』

Oi! Deus me abençoou e eu consegui terminar o capítulo mais rápido do que eu imaginava. Arrisco dizer que esse capítulo, juntamente do anterior, formam o clímax da fic. Apesar de eu saber que alguns errinhos ficaram para trás (corrigi ele inteiro hoje), estou muito orgulhosa do resultado. Muito mesmo. Acho que essa está sendo a fanfic mais gostosa de escrever e eu tô gostando pra caramba do rumo fluido que ela tá tomando. 

Enfim, não vou tagarelar muito aqui. Tenham uma boa leitura e, por favor, comentem e votem bastante, ok? Isso me ajuda a ter uma noção do que vocês estão achando da fanfic. 

OBS 1: A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio. 

OBS 2: O capítulo contém descrições de violência

OBS 3: Queria agradecer a Maria pela ajuda com as cenas do Jeongguk no escritório (TE AMO) <3 e a Lira, por ter tirado algumas dúvidas minhas sobre essa questão. 

Queria recomendar três músicas para a leitura: cold little heart, do michael kiwanuka; bad at love, da halsey e getting older, da billie eilish

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.

『ও』

" na semana passada, percebi que anseio por pena

quando reconto uma história, faço tudo parecer pior

não consigo afastar a sensação de que sou apenas ruim em me curar

e talvez seja por isso que cada frase parece ensaiada

o que é irônico, porque quando eu não fui honesta

eu ainda estava sendo ignorada (implorando por atenção, apenas para ser negligenciada) "

— getting older, billie eilish

Jeongguk não sabia exatamente o que estava sentindo, mas não era algo bom. E como poderia ser? Taehyung estava arrasado e fez questão de deixar isso bem claro. Jeongguk não costumava se incomodar tanto quando chateava alguém, era meio que "tanto faz", mas, quando viu o olhar magoado no rosto de Taehyung, e as lágrimas dele descendo pelas bochechas, Jeongguk se sentiu um merda. Não apenas um merda, mas um monstro também.

Ele falou aquelas coisas sem pensar. Estava irritado, frustrado, envergonhado, desesperado e confuso. Ele queria que Taehyung ficasse, mas, também, que fosse, e, quando percebeu, estava tagarelando feito um idiota.

Fantasmas nos Lençóis | taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora