ATO VII; olhe dentro de mim

7.8K 1.1K 1.8K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

Atualização surpresa para vocês. Espero que gostem <3

Tenham uma boa leitura e não esqueçam de votar e comentar.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon. 

『ও』

" enxugue suas lágrimas agora, não chore, eu estou do seu lado

pelo menos por enquanto"

— never be me, miley cryrus 

— Então ela disse "você não parece ser o tipo de cara que gosta de outros caras", e eu respondi "querida, por favor, com todo o respeito, mas vá procurar outro pau por aí, que tal?"

Taehyung riu. Ele estava rindo solto desde que passou de uma taça de vinho para quatro. Jeongguk estava sentado na sua frente, com uma perna cruzada em 4, uma taça de vinho em uma mão e um cigarro na outra, com os cabelos ainda bagunçados, tagarelando sobre uma sequência de coisas engraçadas e, às vezes, absurdas, e Taehyung não estava nem pensando em descer um soco na cara dele como antes.

Apesar de um pouco mais solto, Taehyung não falava muito. Ainda era estranho tê-lo ali, no seu apartamento. E ainda era estranho estar conversando com ele depois de chupá-lo no balcão da cozinha. Taehyung não fazia isso com frequência, ele tinha perdido um pouco o jeito para lances casuais e não conseguia disfarçar muito bem a vergonha que sentia, por isso, ao invés de respondê-lo com uma voz baixa e quase juvenil, Taehyung preferia só balançar a cabeça, sorrir e rir, e como Jeongguk parecia não se importar com isso, Taehyung continuou assim até bem tarde da noite.

— Eu quase não saio de casa, então... — Deu um gole no vinho e deixou a frase morrer. Ele deixava as frases morrerem com frequência, só para ter Jeongguk completando todas elas, ou instigando-o a terminá-las. Quando Jeongguk o instigava, ele perdia um pouco a vergonha.

— Então...? — Ele tragou o cigarro e soprou a fumaça para o lado.

— Acabo escapando desses questionamentos sem noção. — Sorriu para ele, e recebeu um sorriso de volta.

— E por que você quase não sai de casa?

— Ah... — Encolheu os ombros e estalou a língua no céu da boca. — Não tenho tempo, eu acho.

— Por isso você é estressado desse jeito... — Jeongguk provocou, olhando nos seus olhos por cima da taça de vinho. Taehyung estava sentado com as pernas esticadas no sofá, então pôde acertar o chute nele. — Ai!

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now