ATO VIII; pensando em você

8.1K 1.1K 1.8K
                                    

『ও』

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

『ও』

Oi, oi! Eu falei que atualizaria essa semana, só não disse o dia, então aqui está. Antes de tudo, peço desculpas se vocês virem alguns errinhos, a minha semana está muito agitada e eu posso ter deixado passar alguns. 

Ah, também queria tirar uma dúvida de vocês sobre o pseudônimo do Taehyung. Então, o "Hyu" NÃO É de Hyun, gente. É de Tae"hyu"ng. Seria super estranho se ele escolhesse um pseudônimo sexual baseado no nome do garoto que ele trata como filho, né? kkkkkk

Enfim, espero que vocês gostem do capítulo. Tenham uma boa leitura e não esqueçam de votar e comentar.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon. 

『ও』

" quando você vai, imploro para ficar

é engraçado tentar explicar como eu me sinto, e meu orgulho é o culpado "

— crazy in love, beyoncé

No dia seguinte, Taehyung recebeu um convite de Hyun para tomar um café da manhã gorduroso e estranho. Ele pensou em não ir, não estava muito disposto, e também não sentia o estômago legal desde as infinitas fatias de pizza de calabresa que comeu na noite passada, mas Hyun lançou o convite com uma foto de si mesmo fazendo biquinho e arregalando os olhos naquela típica expressão "gato de botas", então Taehyung não conseguiu sequer passar cinco minutos em dúvida.

Ele tomou um banho quente e demorado. Vestiu-se com um conjunto de moletom preto e enfiou uma touca de lã esfarrapada na cabeça. Calçou tênis de corrida, um par bonito da Nike que ganhou de Jimin em algum aniversário sem significado, limpou os óculos com a manga do moletom, enfiou celular e carteira nos bolsos e saiu de casa dirigindo tão lentamente que parecia até um idoso que acabou de renovar a CNH.

Chovia forte. Aquela época do ano não era muito agradável, Taehyung não gostava dela. Era deprimente demais. Por mais que não fosse muito fã do verão, por causa do calor, dos insetos irritantes e do dia que parecia infinito, ainda era muito melhor do que aquele começo de inverno cinza e mórbido. Mas, de algum jeito, aquela época do ano tinha a cara de... Caty. E Jeon Jeongguk. Os dois eram... Frios e instigantes. Talvez Jeongguk fosse um pouco mais morno, mas havia algo de tão estranho nele. No jeito que ele agia. No jeito que ele reagia. Ele não respondeu ao seu "oi" tímido e quase prepotente, e também não mandou nenhuma mensagem aleatória de "bom dia". Ou de "boa tarde". Ou de "boa noite". Só... Não havia nenhuma mensagem. Nenhuma. E isso era tão irritante.

Jeongguk era imprevisível. Caty era imprevisível. Os dois tinham algo que os ligava de alguma maneira, muito embora Taehyung não pensasse nisso com frequência. Não que Caty e Jeongguk fossem a mesma pessoa, isso era impossível, Taehyung teria notado a pintinha de Caty na boca de Jeongguk, e reparado no jeito de gemer, mas... Bom, Taehyung acabou pensando que Caty seria uma persona até que bastante interessante de Jeongguk.

Fantasmas nos Lençóis | taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora