ATO XX; feridas sangram e cicatrizam

6.4K 955 1.8K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

Olá. Demorei um pouquinho, mas é porque eu estava distraída com uma coisa muito importante (o jogos vorazes que foi tentar o ingresso pro show da taylor swift cof cof).

O capítulo não ficou muito grande. Acho que, a partir da agora, é tendência é manter essa quantidade de palavras até o final (entre 7 mil e 10 mil). Mesmo assim, ele ficou ótimo e eu acho que vocês vão gostar. 

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar bastante hehe <3

A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.

『ও』

" e eu venho querendo te dizer

eu acho que sua casa é assombrada

seu pai está sempre bravo e deve ser por isso

eu acho que você deveria vir morar comigo

e nós podemos ser piratas

então você não terá que chorar

ou se esconder no armário "

— seven, taylor swift

Taehyung estava sonhando profundamente com alguma coisa entre Jeongguk e o incidente no complexo de chalés, quando começou a escutar uma vozinha bem no fundo do cérebro dizendo "Ei... Taehyung? Ei? Acorda".

Ele abriu lentamente os olhos e, de primeira, enxergou o teto branco do quarto. A voz continuava chamando, tentando acordá-lo, mas, agora, estava mais próxima e real, quase no pé do seu ouvido.

Quando Taehyung finalmente percebeu que era Jeongguk quem o chamava, ele perdeu o sono e olhou para o lado. Jeongguk estava lá, na sua cama, descoberto, com o peito nu, as sobrancelhas franzidas e um olhar confuso.

— O que foi, porra? — disse, irritado por ter sido incomodado. — Por que você me acordou?

— Nós vamos transar?

Taehyung ficou olhando para Jeongguk e se perguntando se realmente havia escutado direito. No entanto, Jeongguk não fez menção de reformular a pergunta.

— O quê? Do que você está falando?

— Nós vamos transar? — Ele repetiu, agora ainda mais alto e claro.

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now