ATO XIX; gnossienne

6K 979 2.1K
                                    

『ও』

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

『ও』

Olá. Não pensei que conseguiria voltar com uma atualização tão rápido, mas aqui estamos nós. O capítulo não é muito grande, tem cerca de oito mil palavras, mas acho que vocês vão gostar bastante dele. 

Como eu disse antes, talvez os personagens acabem agindo de um jeito que vocês não estão esperando. Eles são mais velhos e mais maduros, e pensam um pouquinho diferente. Mas confiem em mim, vai dar tudo certo. 

Espero que vocês gostem. E, por favor, não deixem de comentar, tá? É importante pra mim. Desculpem se encontrarem alguns errinhos, eu corrigi o capítulo todo hoje.

A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.

『ও』

" meu nome é o que você quiser que seja

e eu só vou te chamar de meu

estou fora de mim, mas sou seu amor

eu já fui hera venenosa, mas agora sou sua margarida "

— don't blame me, taylor swift

— Jeongguk, para com isso! Para com isso! Agora!

No hall do apartamento, Taehyung percebeu duas coisas sobre Jeongguk.

1) Ele era realmente irritante;

2) Ele gostava de torrar a porra da sua paciência.

Taehyung já estava amargamente arrependido de ter aceitado a ajuda de Jeongguk. Eles definitivamente não teriam uma boa convivência e não foi preciso muita observação para Taehyung perceber isso. Ele era um homem tranquilo, controlado, metódico e rabugento. Jeongguk, por outro lado, era estranhamente extrovertido, excêntrico, irritante e elétrico.

E estava brincando de carrinho de corrida, com a sua maldita cadeira de rodas, no meio do hall do apartamento.

Como Taehyung chegou a cogitar que isso daria certo?

— Jeongguk! — Taehyung gritou mais uma vez, segurando-se nos apoios de braço da cadeira quando Jeongguk fez uma curva perigosa e um barulho irritante com a boca de carro de corrida. — Para! Você vai me derrubar! Jeongguk!

Vrum-Vrum! Relâmpago Taehyunguinhos! — Jeongguk gritou e fez outra curva perigosa. — Ele está alcançando o elevador e está em primeiro lugar. E agora vai cruzar a linha de chegada em 3...2...1...

Fantasmas nos Lençóis | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora