5: Queda do Destino!

1.1K 103 13
                                    

Gisele Narrando...

Ajeito o vestido antes de me encarar no espelho pela décima vez. Por mais que eu achasse ele lindo, eu simplesmente não conseguia me sentir a vontade dentro dele.

O vestido longo azul claro sem alças, Tinha uma fenda até a coxa dando um ar de elegância!

Esses vestidos não era bem o meu tipo, Porém por conta de uma ocasião importante não pude opinar contra.

- Já está pronta? Ouço os saltos trincar no chão do meu quarto.
- Estou sim, Mamãe! Me viro para ela que me olha dos pés a cabeça.
- Já que todas estamos prontas, vou avisar o motorista para preparar o carro! Comunicou antes de quase saí do quarto após sua análise.
- Mamãe! Chamo sua atenção, e ela me olha. - ...Quem estará nessa festa? Pergunto preocupada, Pois não queria ir nessa festa, e acabar saindo de casamento marcado.
- Certamente as amizades de sempre! Bom, ti espero lá embaixo, Lindinha! Ela saí do meu quarto deixando um ar um tanto suspeito.

Dona Elizabeth era boa em fazer amizades, e melhor ainda em arrumar predendentes pra mim, e pra minha irmã! Como eu odiava isso!

___

Chegamos no local mais rápido do que eu havia previsto. A casa luxuosa estava entupetada de gente rica, e estranha. Eu me perguntava o quê havia de tão atraente naquele "Senhor Gael" que deixava qualquer um louco por um pouco de atenção!

- ...Simpatizem com os convidados! Mamãe ordenou para mim, e Livia que pareceu não ter dificuldade de fazer isso já que teve pra quem puxar.

Passei entre aquela aglomeração de gente até chegar á piscina. Naquele lugar não havia ninguém com quem eu simpatiza-se. Era amizades de sempre, Porém desconhecidas para mim. Tudo o que eu fazia era acenar para pessoas que sorriam na minha frente, e cochichavam pelas minhas costas!

Um garçom me oferece uma bebida, e eu decido aceitar! Me afogar no álcool parecia o certo a fazer já que ninguém notava a minha presença ali!

- Senhores, e senhoras! Ouço a voz grossa de alguém ecoar.

Me viro para ver se tratava-se de Gael Lombardo, E tudo o que eu tenho é um cara que se apresentou para mim por nome de Leo!

- ...Espero que seja do agrado de todos a minha visita á essa cidade tão maravilhosa! Continuou dizendo.

Aquela era um pesadelo, não era?! Eu não conseguia acreditar no que estava bem na ponta do meu nariz. Leo era na verdade, Gael Lombardo!

Vendida ao Cowboy [ANDAMENTO]Where stories live. Discover now