7: Crime de Amor!

970 78 1
                                    

Gisele Narrando...

Passei a noite acordada com pensamentos fulminantes. Eu não conseguia pegar no sono após aquela discussão turbulenta que tive com mamãe.
Me levantei da cama deixando os lençóis que me cobriam de lado. Fui para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, e arrumei o cabelo emaranhado antes de colocar uma roupa.

Optei por um vestidinho cinza de mangas longas, canelado, com um decote em formato de V nos seios sendo midi.

Optei por um vestidinho cinza de mangas longas, canelado, com um decote em formato de V nos seios sendo midi

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Coloquei uma presilha no cabelo, e saí do quarto. Seguro no corrimão da escada de mármore marrom, e desci encontrando logo dona Elizabeth no andar de baixo como se estivesse prestes a subir.

- Lindinha! Está em pé cedo demais! Comentou tentando me tirar do sério.
- A necessidade chama! Passo por ela indo para cozinha.
- Bom dia! Carlota me cumprimenta em uma aura alegre.
- Bom dia, Carlota! Sorrir educadamente.
- O café está servido? Perguntou mamãe aparecendo após eu me sentar.
- Está sim, senhora! Carlota se saí após mamãe se juntar a mim no lanche.
- Onde está Livia? Pergunto quando noto sua ausência.
- Dormindo como de costume! Respondeu friamente.

Passamos o resto do café da manhã em um silêncio desconfortante. Parecíamos duas estranhas debaixo do mesmo teto!

Limpei minha boca no pano que estava sobre minhas pernas antes de me levantar para me retirar.

- ...Ainda temos assuntos para tratar! Começou mamãe deixando de lado seu café puro.
- Se for sobre o que conversamos ontem, eu prefiro não começar. Digo antes que ela tomasse alguma iniciativa.
- Sempre ti deu tudo, Gisele! Limpou sua boca. - ...Roupas de marcas, um status, um sobrenome! Como acha que isso veio parar em suas mãos? Você não moveu um dedo para construir esse império! Reclamava.
- E agora ele está em ruínas como pode ver! Rebato, e ela se coloca de pé me deixando um pouco amedrontada.
- É! Realmente! Mas isso não muda o fato de eu ter dado uma vida de dama para você, e sua irmã. Veio caminhando até mim. - ...Agora é a sua hora de retribuir! Seus olhos revelavam um plano do qual eu não estava interessada em estar.
- Não! Não, Não, Não! Não me venha pedir pra casar com qualquer ricaço porquê isso não vai acontecer! Mantenho minha decisão apesar de tudo.
- Eu não estou pedindo uma autorização, garota! Você vai se casar querendo ou não! Afirmou com firmeza. - ...Tem sorte de ter um pretendente tão maravilhoso, Lindinha! Se aproximou de mim.
- De quem está falando? Perguntei confusa.
- Sortuda! Ele é um partidasso! É milionário! É jovem! E é muito bonito! Ele é Gael Lombardo! Mamãe exibia as qualidades dele.

- Sortuda! Ele é um partidasso! É milionário! É jovem! E é muito bonito! Ele é Gael Lombardo! Mamãe exibia as qualidades dele

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Seu nome bateu como uma pedra na minha cabeça. Eu sabia que ele não era diferente dos outros!

- Não! Não, Mamãe! Eu não quero! As lágrimas se acumulam nos meus olhos.
- Não quer? Lançou um olhar matador em minha direção.
- Você não pode fazer isso comigo! Não pode me obrigar a casar com alguém por dinheiro! Eu não sou um objeto! Digo em desespero.
- Você é uma egoista! Uma mal agradecida! Não se importa que por sua culpa acabarmos na miséria! Elevou a voz.
- Não! Muito pelo contrário, eu ficaria feliz! Pelo menos eu não precisaria me vender pra tirar ninguém da falência! Rebato com rebeldia, e mamãe me olha com indiferença.

- Não! Muito pelo contrário, eu ficaria feliz! Pelo menos eu não precisaria me vender pra tirar ninguém da falência! Rebato com rebeldia, e mamãe me olha com indiferença

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

- Eu não vou permitir que você me falte com respeito, sua garota burra! A raiva era visível nos seus olhos. - ...Vai casar sim, e nós vamos fazer o que toda família decente faz, fechar a boquinha, e viver de aparências! Beijou o topo da minha cabeça antes de sussurrar algumas palavras mal intencionadas no meu ouvido. - ...A nossa conversa está só começando, Lindinha! Mamãe saiu me deixando arrasada com tais atitudes.

Gael Narrando...

Caí no sono após alguns drinks na noite anterior. Era difícil eu beber, Mas quando bebia caía no mar da sonolência. Era inevitável! Acordei com alguns pensamentos embaçando a minha mente. Eu havia cometido um crime por amor!

Luan invadiu o quarto quando eu ainda estava na cama.

- O café da manhã está pronto! Avisou antes de dá as costas para saí, Porém pareceu se lembrar de algo. - ...O quê falava com a Sr. Elizabeth? Indagou sendo intrometido.
- Nos cumprimentamos! Digo sentando-me na cama.
- Veja só, eu não quero ser chato, Mas Elizabeth é muito perigosa quando quer! É melhor tomar cuidado com ela! Deixou o aviso.
- Luan! O chamo. - ...Eu posso ter cometido um crime! Confesso.
- Do quê você está falando? Me interrogou.
- Me apaixonei por Gisele desda primeira vez que a vi! Eu não conseguir me conter, Eu a queria! Começo.
- O quê você fez? Vejo a ansiedade o corroendo por dentro como vermes hospedeiras.

Passo a mão no cabelo emaranhado em sinal de nervosismo escolhendo a palavra correta para definir o meu crime!

- Eu a comprei!
- Você perdeu o juizo? Como pode fazer isso com uma mulher! Luan se revoltava.
- Eu sei! Concordo balançando a cabeça levemente. - ...Propôs um acordo, e a sua mãe assinou em baixo! E embora eu ache que eu sou um grande babaca por ter feito isso, Eu não me arrependo! Confesso sem sombra de qualquer arrependimento.
- Eu não ti reconheço!
- Eu também não! Me levanto da cama antes de prosseguir. - ...Gisele é como uma paixão sem fim! Uma paixão que eu nunca sentir na minha vida! Ela é muito distinta em comparação as outras! Sua mente trabalha de uma forma totalmente diferente! Eu não consigo entender, e isso me deixa curioso! É loucura não é?! Indago o vendo me olhar de maneira estranha.
- Isso se chama amor a primeira vista! Se aproximou de mim, antes de tocar no meu ombro. - ...Olha, eu posso não ser a melhor pessoa pra está dizendo isso, e eu entendo que você pode está muito apaixonado por essa garota, No entanto essa não é a maneira correta para tê-la! Me aconselhou.
- É tarde demais! Tiro sua mão do meu ombro sabendo que o destino que eu havia tomado não tinha porta de retorno.

...

Publicado no dia 14 de Março!

Um verdadeiro Crime de Amor esse!! A guerra está só começando!!!🔥🤎💬

Vendida ao Cowboy [ANDAMENTO]Where stories live. Discover now