20: O Jantar Prometido...

463 49 2
                                    

Gisele Narrando...

Joguei o que eu podia para fora do meu closet em busca da roupa mais simples que eu tinha. Pois tudo que ocupava o espaço do closet eram roupas de marcas, coisas que mamãe mesmo fazia menção de exibir por aí.

A única coisa que na minha cabeça era simples foi uma blusinha traçada na cor vermelha bem forte, e uma calça branca. Me vestir, e em seguida fiz um coque alto no cabelo o prendendo todo!

Coloquei por fim alguns acessórios para cumprimentar o look, e pus um saltinho nos pés

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei por fim alguns acessórios para cumprimentar o look, e pus um saltinho nos pés. Passei uma make, e finalizei com um gloss transparente!

Ia abrindo a porta do quarto quando me esbarrei com Livia no pé da minha porta. Ela estava prestes a bater!

- Algum problema? Indago preocupada.
- Não! É só que...Ela interrompeu sua própria fala. - ...Faz algum tempo que eu não vejo Luan. Estou preocupada, Então pensei que talvez você pudesse saber de algo quando vinhesse da casa dele! Ela desviava seu olhar do meu.
- Tudo bem! Eu ti aviso se souber de algo! Coloco minha mão sobre o seu ombro. - ...Não precisa se preocupar! Dei meio sorriso, e desci pelas escadas.

Na sala de estar encontro mamãe de pernas cruzadas, lendo um jornal onde na capa estava escrito: "Após a morte de seu pai, Gael Lombardo assumiu a fazenda da Família!"
Tento passar por ela sem que a mesma perceba, Porém não deu muito certo!

- Quê roupa é essa? Onde já se viu ir num encontro com esse tipinho de roupa? Ela fechou o jornal.
- Eu posso pelos menos decidir o que vestir, não é?! Pelos menos me deixe fazer isso! A olho magoada.
- Está fazendo isso para se vingar? Cruzou os braços sobre o peito.
- Não é isso! Evito o seu olhar.
- Então é o quê? Você deveria está feliz por...A interrompo.
- Mas eu não estou, E também esse não é o ponto! Levanto a voz um pouco.
- E qual é o ponto então? Porque eu realmente não entendo nada! Descruzou os braços, e se colocou de pé.
- O quê você não entendi? O quê pode está errado, não é mesmo?! É você! É sobre você, mamãe! Meus olhos inundam. - ...Pra mim nunca foi sobre outro assunto, É sempre sobre você, e essa sua crueldade! Dou três passou em sua direção. - ...A questão é que você é insensível! Me diz, O quê posso esperar de você? Espero sua resposta, Mas ela continua calada analisando o meu rosto. - ...Um pequeno pedido de desculpa! Eu esperei muito que você disse-se: "Gisele cometir um erro ao força-la á se casar! Sinto muito por isso!" Mas você não disse, porquê você não sente muito! Você não se importa, mamãe! Portanto, não temos mais nada pra falar! Me retiro deixando para trás dona Elizabeth.

Ando pelo caminhozinho feito por pedras até o portão principal. Eu queria muito chorar, Mas não podia mais deixar as minhas feridas expostas para quem não tinha cura para elas!
A pickup branca estaciona na frente da minha casa, o vidro desce, e o rosto de Gael aparece com um sorriso brilhante.

- Entra, Gisele! Pediu ele com alguma pressa.

Abrir a porta do seu carro, e entrei sem responde-lo ou comprimenta-lo. Gael depositou um beijo surpreendente no meu rosto quando me esquivei em sua direção para me olhar no espelho! Fui pega de surpresa!

 Gael depositou um beijo surpreendente no meu rosto quando me esquivei em sua direção para me olhar no espelho! Fui pega de surpresa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- ...Desculpa! Não pode me segurar! Disse próximo demais de mim.

Me afastei, e coloquei o cinto de segurança dando á entender que ele deveria ir logo, e é exatamente isso que ele faz!

O caminho foi em um silêncio desconfortável. Eu não queria falar com ele, minha cabeça estava cheia de muitas desculpas esfarrapadas para inventar se caso ele quisesse me beijar da maneira que havia feito! O silêncio é quebrado quando ele diz:

- Tá acontecendo alguma coisa? Sua mão continuou no volante.
- Tá tudo bem! Respondo, e viro a cara para o lado oposto dele.

Eu queria deixar bem claro que puxar uma conversa fiada comigo seria bem difícil agora.
Gael estacionou em frente á um hotel chiquérrimo. Será que ele já quer me levar pra cama? Pensei comigo mesmo. Horas!!! Um homem que compra uma mulher como se fosse um objeto, se pode esperar tudo!!!

- Chegamos! Anunciou Gael.

Ele jogou as chaves do carro para o manobrista que a pegou rapidamente.
Gael enlaçou sua mão na minha sem o meu consentimento, e me guiou em direção aos elevadores.

- Queria dizer que você está mais bela hoje! Sussurrou no meu ouvido antes que as portas do elevador se abrissem.
- Obrigado! Agradeço sincera por tal elogio.

Entramos juntos, e esperamos até o terraço. Eu fiquei apavorada ao me ver num local tão pequeno com Gael. Ele me dava nos nervos! A gente finalmente chega no lugar onde tanto me aguardava! O que ele havia feito era lindo demais!

- Chegamos! Anunciou com um sorriso encantador.

Bem no início havia uma entrada com pisca-pisca amarelos pendurado em uma espécie de moldura. Meus olhos se incendiavam com cada passo que eu dava em direção á uma mesa no final da entrada.
Eu finalmente chego á mesa onde de lá se podia ver toda a cidade, e o mar logo após. Era tudo perfeito demais pra mim! Gael puxou a cadeira para que eu me sentasse em sinal de cordialidade.

- Obrigado! Agradeci pelo gesto.
- Fique á vontade! Respondeu indo para o seu lado.
- Nossa! Aqui é tão lindo! Comento olhando para a vista lá de cima.
- Não tanto quanto você! Disse sem pensar, e me olhou nervoso. - ...Tenho o péssimo hábito de falar o que penso! Não precisa se sentir pressionada! Avisou puxando o lenço para colocar em suas pernas.

A partir daquele momento eu começaria uma guerra comigo mesma sobre o seu atual comportamento, e sobre também a minha recém descoberta sobre o acordo tendo eu como vítima de toda aquela situação!

...

Publicado no dia 12 de Setembro!

☑️E AGORA??? O BICHO VAI PEGAR PRA CIMA DE GAEL NO PRÓXIMO CP!ANSIOSOS???😱🔥🦋💬

Vendida ao Cowboy [ANDAMENTO]Where stories live. Discover now