Capítulo 8

683 131 53
                                    

Christian

Eu havia esquecido como o calor da Flórida é sufocante.

Os poucos minutos que foram gastos para eu descer do jato e entrar no SUV foram o suficiente para azedar o meu humor já bastante afetado.

Depois do nosso embate — ou sabe lá Deus o que foi aquilo — durante o vôo, Anastasia passou o resto da viagem agindo como se eu não existisse. Ela até tentou tirar o gato dos meus braços mas o pequeno Carter não quis sair.

Garoto esperto.

Olho para ele com um sorriso e acaricio a sua cabeça, ganhando um miado como forma de agradecimento.

Não tenho palavras para expressar a montanha russa de sentimentos que senti hoje.

Orgulho pela forma como Anastasia não de curvou diante do meu pai foi o principal deles, sem dúvidas. Mas quando ela mencionou um Carter eu quase tive uma síncope.

É completamente inadmissível que ela tenha um namorado, ponto.

E não, não é ciúme ou qualquer merda do tipo. Eu só quero que a Anastas esteja 100% centrada e disponível para a bagunça que vamos viver pelas próximas semanas até às eleições.

Como de fosse capaz de ler os meus pensamentos, Carter se mexe no meu colo e me encara solenemente.

Ele é só a porra de um gato pelado, mas parece conseguir enxergar dentro da minha alma e fica definido que não consigo mentir para ele — e nem para mim mesmo —.

Eu fiquei com ciúmes sim.

Quase enlouqueci com a possibilidade dela estar falando de algum possível namorado.

Anastasia é a mulher mais bonita e inteligente que já pisou na terra, qualquer homem estaria disposto a se arrastar aos pés dela em troca de uma faísca de atenção e não posso julgar os pobres idiotas pelo ato desesperado.

Eu também estou disposto a fazer isso sem vergonha alguma.

— Christian! — a voz estridente da minha irmã afasta meus pensamentos possessivos. — Estou te chamando a cinco minutos e nada de você responder.

Ajeito o pequeno — e obeso — Carter contra o meu peito e olho para a Mia, esperando. Como o gato fofo que ele já se provou ser, ganho uma lambida discreta no nariz.

Anastasia bufa ao meu lado e tenta puxá-lo de mim, mas não deixo que ela tenha êxito.

— Será que você poderia devolver o meu gato, por favor? — ela finalmente fala comigo depois de horas e eu dou de ombros, ignorando-a da mesma forma que eu fui ignorado durante o vôo.

— Pode passar a agenda, Mia. — a minha irmã me olha com as sobrancelhas franzidas, provavelmente surpresa pela amizade verdadeira que surgiu entre Carter e eu.

Acho que ele conquistou o meu coração.

Mais ou menos como...

Não vá por esse caminho, Grey.

— Hoje à noite você tem um encontro com o prefeito de Miami. É um baile beneficente que apoia um hospital infantil. Amanhã será dia de entrevista na NBC e terminaremos o dia com um comício. — assinto enquanto acaricio a cabeça do Carter.

— Tudo bem, entendi. E nos próximos dias.

— Você tem basicamente os mesmos compromissos em Palm Beach e Orlando; evento social, entrevistas e comícios. Precisamos aumentar a sua popularidade entre a comunidade latina daqui.

Mr. President Where stories live. Discover now