Capítulo 22

735 134 59
                                    

Christian

Ela é a minha esposa.

Finalmente.

Anastasia Grey agora é totalmente minha e não tem nada no mundo que vá me afastar dela.

A minha Coelinha dorme tranquilamente ao meu lado, o lençol cobindo apenas a parte inferior do corpo. Toco a linha da coluna dela com as pontas dos dedos e Anastasia suspira, mas não acorda. O cabelo bagunçado e espalhado pelos travesseiros brancos a deixam com um ar angelical, quase inocente.

Nós tivemos uma noite bastante agitada e ainda é cedo, os primeiros raios de sol tímidos no céu mas eu não consigo dormir.

O cheiro dela está em todos os cantos, o som dos gemidos e suspiros ainda ecoam na minha mente e eu tenho medo de fechar os olhos e calá-los.

Eu tenho medo de fechar os olhos e, quando voltar a abrí-los, saber que tudo não passou de uma ilusão.

Ou pior, descobrir que ela foi embora porque sou fodido demais.

Anastasia murmura algo incompreensível e se vira para mim, o rosto relaxado a poucos centímetros do meu. Coloco as mãos sob a minha cabeça e a observo atentamente, memorizando desde os cílios longos, as sardas sutis no nariz até o queixo que ela sempre está erguendo para mim quando está com raiva.

Ontem foi o dia mais louco da minha vida, definitivamente.

As emoções que experimentei em questão de horas foram extremas o suficiente para me tirarem do eixo, por sorte a minha estabilidade emocional — ainda — está em dia.

Surfamos numa loucura de sentimentos e revelações, muitas delas feitas da forma errada e no pior momento possível, mas admito que me declarar foi libertador.

Agora a Anastasia sabe dos meus sentimentos, sabe o que espero dessa casamento e a importância que isso tem para mim.

E mesmo assim ela ainda aceitou ser a minha esposa.

Isso deve significar alguma coisa, certo?

Não pode ser só para me ajudar ou qualquer merda parecida.

Anastasia também me ama, só não está pronta para admitir ainda. Mas tudo bem, vou fazê-la confiar em mim novamente, vou provar a minha sinceridade e juntos vamos superar qualquer problema que causei quando deixei a minha covardia falar mais alto.

E eu também preciso afastar o meu pai dela, custe o que custar.

Carrick conhece a história que compartilhamos, as minhas fraquezas e também já percebeu que o tópico passado ainda é algo delicado para Anastasia e eu.

Ele tem poder para foder com o meu casamento e se isso acontecer a vida dele será o meu preço.

Melhor evitar antes de cometer um assassinato.

— Consigo ouvir os seus pensamentos daqui. — a voz sonolenta ecoa pelo quarto e eu me viro para ela com um sorriso.

— Isso pode ser um problema. Os meus pensamento são um pouco perturbadores as vezes.

— Como se eu não soubesse disso. — Anastasia bufa e vira de bruços, o lençol escorregando lentamente pelo corpo nu. — Tudo que vem de você é meio perturbador.

— Sinto muito mas terá que aprender a conviver com isso, senhora Grey. Aceitou se casar comigo e com os meus pensamentos loucos. Caminho sem volta, baby. Divórcio não é algo que eu conheça. — ela suspira teatralmente e se arrasta até mim.

Mr. President Where stories live. Discover now