Capítulo 27

723 131 83
                                    

Christian

Todos parecem felizes durante o meu pronunciamento, menos a minha esposa.

Anastasia saiu do quarto com um humor e voltou com outro completamente diferente. O nariz vermelho e os olhos inchados denunciaram que alguma coisa muito errada aconteceu, mas ela ignorou todas as minhas perguntas e jurou estar somente emocionada.

Se eu não a conhecesse o suficiente poderia até acreditar.

Mia e Elliot também tentaram tirar alguma coisa dela mas ninguém obteve sucesso.

— Conseguiu descobrir o motivo dela estar tão distante? — minha irmã sussurra enquanto alguns parceiros políticos tomam frente e agradecem pelo número recorde de votos que consegui.

— Não. Toda vez que eu pergunto a Ana desconversa e diz que não é nada. — suspiro e olho para a minha Coelinha escondida num canto do palanque. — Aconteceu alguma coisa, alguém falou algo com ela?

— Não que eu saiba. O hotel foi reservado da forma como nós pedimos e a Ana estava bem, se aconteceu algo foi durante os minutos que ela saiu com o Carter.

Ethan se aproxima de nós, o sorriso grande demais direcionado para a Mia.

Acho que não estou pronto para ver a minha irmãzinha reatando o namoro com o cara que partiu o coração dela no ensino médio mas também não tenho muita credibilidade em relação a esse assunto.

Ethan e eu não somos muito diferentes, afinal.

Eu também parti o coração do meu amor de faculdade só para correr atrás dela como um idiota depois de anos.

— Acho que a sua esposa não foi com a minha cara. — Ethan murmura com um sorriso e lança um olhar divertido na direção que a Ana está. — Tentei puxar assunto mas ela nem mesmo olhou na minha cara.

— Aconteceu alguma coisa mas não sei o que é. Anastasia tem um humor instável, é verdade, mas nunca a vi tão distante. — suspiro e passo as mãos pelo rosto.

Por que o casamento precisa ser algo tão complicado?

— Todas as mulheres são bipolares, cara. Não aprendeu isso ainda? — Ethan ri da própria piada enquanto Mia arqueia uma sobrancelha e revira os olhos.

— E todos os homem são idiotas que fazem uma merda atrás da outra. Estou errada, senhor Walton? — ela força um sorriso e passa por nós pisando duro.

Ethan suspira e fecha os olhos com força, as mãos apertadas em punhos.

— Ela ainda me odeia, não é? — assinto lentamente tentando esconder o meu sorriso.

— Sim, ela odeia. Mas não desista, eu consegui conquistar a Anastasia mesmo depois de ter fodido a nossa relação.

— Vocês fazem um casal bonito, mesmo que ela parece ser do tipo explosiva.

Cara, você não faz ideia.

— Foi difícil. Primeiro tive que brigar com o meu orgulho, depois foi outra batalha até conseguir me reaproximar e conquistar a confiança dela novamente. Ainda não estamos totalmente na mesma página mas tenho esperanças de chegar em breve. — Ethan sorri e joga o braço esquerdo sobre os meus ombros.

— Vocês precisam ser felizes. O seu corpo não aguentaria aquele nível de álcool consumido enquanto você falava sobre o quão incrível Anastasia Steele era e como ela te fazia sentir coisas únicas.

— Calado. — eu rosno, olhando ao redor para garantir que ninguém mais ouviu a confissão da minha fraqueza e Ethan ri.

— Tudo bem, senhor Presidente, eu guardarei o seu segredo. Eu vi as brigas públicas que você protagonizou com o seu pai durante a campanha. Sempre achei o Carrick um fodido mas nunca imaginei que desceria tão baixo. Esbarrei com ele na recepção do hotel mais cedo e achei que vocês tinham encontrado um meio termo mas pelo visto me enganei.

Mr. President Where stories live. Discover now