Capítulo 10

718 136 81
                                    

Christian

Eu queria rir da expressão chocada que Anastasia faz mas levando em consideração que estamos muito próximos e que existem vários objetos cortantes sobre a mesa eu prefiro ficar quieto em nome da minha integridade física.

Espero que ela absorva as novas informações enquanto embalo Carter no meu colo. Ele parece relaxado e feliz, ronronando vez ou outra.

Acho que estou começando a me apegar a ele.

Anastasia balança a cabeça e murmura coisas inaudíveis. Acho que é a forma dela de colocar os pensamentos em ordem e eu dou esse tempo para ela, permanecendo em silêncio. Belisco pequenos pedaços de pão e coloco na boca do Carter, ignorando o olhar curioso que a minha irmã lança sobre mim.

Ele come com gosto e mia, pedindo por mais.

Eu continuo alimentando-o pelo o que parece uma eternidade até que Anastasia finalmente volta para o presente e tira ele dos meus braços, apertando-o contra o peito.

— Como assim você não é casado? — ela quase grita, a discussão tranquila entre Mia e Elliot sendo abafada pelo tom exasperado da senhorita Steele.

Algumas pessoas ao redor também olham para nós com curiosidade e eu lanço um olhar cheio de censuras para Anastasia.

Ela é uma garota inteligente, percebe que falou alto demais e cora num vermelho brilhante.

Deus, ela é adorável demais para que eu fique bravo.

Dou uma cotovelada sutil no Elliot e gesticulo em direção à saída do restaurante. Ele não entende de primeira, mas quando olho para a Ana pelo canto do olho ele assente e se levanta.

— Mia, pode vir comigo? Precisamos fazer os últimos ajustes no discurso que o Christian fará amanhã. — minha irmã não demostra vontade em deixar a mesa, mas cede diante do meu olhar duro.

— Não deixe esse idiota te intimidar, Ana. Você sabe como colocar bastardos prepotentes nos seus devidos lugares, não é?

Mia?

Faço uma careta para a minha irmã mas ela me ignora categoricamente e sorri para a Anastasia. As duas trocam um sorriso cúmplice e ela finalmente sai com Elliot.

— Vocês de tornaram amigas tão rapidamente. — reviro os olhos e tento pegar o Carter novamente, mas Anastasia pula uma cadeira, se afastando de mim.

— Você não respondeu a porra da minha pergunta, Christian. Como assim você não é casado? — ela mantém a voz baixa dessa vez, mas a raiva é tão evidente que eu estremeço um pouco. — Eu lembro das notícias, das fotos. Ela se chamava Elena Lincoln. 

Opa.

O que temos aqui, afinal?

Arqueio a sobrancelha e Anastasia bufa, acho que percebendo finalmente a arma poderosa que ela mesma colocou nas minha mãos.

Obrigado por isso, baby.

— Então quer dizer que você acompanhava a minha vida?

— Responda a minha pergunta. — ela rosna e eu cruzo os braços, levantando o queixo de maneira prepotente.

— Responda a minha primeiro.

Anastasia desvia os olhos dos meus e abraça o Carter com mais força contra o peito, arrastando a cadeira para trás.

Eu fico em pé junto com ela e uso o meu corpo para interceptar sua passagem.

— Sai da minha frente, Christian.

Mr. President Donde viven las historias. Descúbrelo ahora