Capítulo 25

646 133 60
                                    

Anastasia

Ele mente.

Ele mente descaradamente.

Ele mente tanto ao ponto de não se abalar quando colocado contra a parede.

Ele mente e acredita na própria mentira enquanto ri da minha cara.

— Anastasia, baby, de onde veio toda essa desconfiança? Fiz alguma coisa para justificar isso, Coelinha? — Christian me encara com uma sobrancelha erguida e expressão impassível.

— O seu comportamento, eu já disse. E agora temos essas reações exageradas. Vamos lá, Christian, despeje toda a sua merda de uma só vez, eu aguento. — ele dá uma risadinha irritante e toma um gole do Moët gelado, evitando os meus olhos.

— Só quero te proteger, Anastasia. Meu pai não é alguém que de possa confiar e eu prefiro morrer a ver ele te fazendo algum mal.

Tudo bem, senhor Grey.

Se você quer assim dois podem jogar esse joguinho ridículo.

— Que romântico você, nunca achei que fosse esse tipo de homem.

Christian suspira e segura a minha mão esquerda sobre a mesa, o polegar brincando com o diamante enorme do anel de noivado.

— Você quem despertou o meu lado romântico, Anastasia. — o sorriso some e ele finalmente volta a me fitar, olho no olho. — Eu não vou ser perfeito, baby. Vou cometer uma série de erros que podem te magoar de alguma forma, mas por favor, não desista de mim. Nós podemos resolver qualquer questão que surgir no nosso casamento e é isso que faremos. Sempre vamos conversar, ouvir um ao outro e juntos pensaremos numa solução.

Na teoria parece lindo, Christian... A prática é que me assusta.

— Parece justo. — forço um sorriso e o dele se abre ainda mais, brilhante e genuíno. — Só não me esconda nada, Christian. Traição e mentiras são as únicas coisas que podem desandar o nosso relacionamento. Evite cometer esses erros específicos que o resto nós damos um jeito.

Ele engole e assente freneticamente, pressionando os lábios frios no dorso da minha mão.

— Sempre serei verdadeiro, baby. Não vou te esconder nada.

Pena que, aparentemente, essa já é uma promessa quebrada.

◕ ◕ ◕

As últimas cinco semanas foram as mais frenéticas da minha vida, definitivamente.

Quase não tivemos tempo para comer ou dormir, mas cada minuto valeu a pena e eu faria tudo novamente se significasse estar aqui.

Foram inúmeras entrevistas para jornais, revistas, programas de televisão e podcasts. Dois debates polêmicos e acalorados, corpo à corpo com eleitores, viagens pelo país, reuniões com donos de grandes empresas, sessões de fotos intermináveis, assédio constante da mídia e declarações desagradáveis do Carrick.

Tudo isso em cinco fodidas semanas.

Mas o grande dia finalmente chegou.

Hoje o povo americano vai às urnas para expressar as suas decisões através do voto. Nossa equipe está animada e confiante, o Christian já é tratado como presidente pela mídia mas eu não consigo ser tão otimista assim.

Ele é o favorito nas pesquisas e detém a melhor métrica eleitoral, mas só vou conseguir respirar aliviada quando a vitória for oficialmente decretada.

Mr. President Where stories live. Discover now