Prólogo

29.5K 1.5K 337
                                    

Anna Smith

- Certo. Mas na primeira confusão que você aprontar vai voltar direto para casa, estamos entendidos? – esse é o meu pai finalmente concordando que eu vá morar com minhas melhores amigas em St Mary.

- Sim, senhor! – digo e me jogo em seus braços – Obrigada, papai! – eu o encho de beijos.

- Promete que vai tomar cuidado e que vai ligar sempre? – mamãe pergunta com lágrimas nos olhos.

- É claro! Também não sou desnaturada poxa... – faço biquinho, arrancando risadas dos meus pais.

 Depois do jantar eu subo e ligo para as meninas para dar a notícia. Vai ser incrível morar com a Isa e a Amélia. A gente se conhece desde criança e parece que somos irmãs de tão grudadas. Eu sei que vai ser diferente vivermos na mesma casa, ainda mais porque estaremos longe dos nossos pais, mas acho que a gente sobrevive.

 A Isa e a Amélia são maravilhosas. A Isa adora moda e vai cursar essa faculdade em St Mary. Ela é uma tagarela e às vezes fala o que não deve, mas é um amor de pessoa e a Amélia sempre dá os melhores conselhos e adora praticar esportes, que é o que ela vai fazer lá também, já que foi convidada por um time de vôlei da cidade. Então só faltava eu para ficar completo. Não me imagino sem essas doidas na minha vida.

 Depois de falar com as duas e passar meia hora ouvindo gritos histéricos via telefone, decido arrumar minhas malas, afinal, não posso deixar nada do meu quarto magnífico para trás. Como vou sobreviver sem meu mundinho? Estou com o coração pequenininho por deixar Esmeralda, lugar onde vivi os meus 20 anos, mas estou feliz por poder viver essa experiência com as duas pessoas em que mais confio.

 No final de tudo tenho umas dez malas só de tralhas e uma sensação esquisita. Digamos que eu não seja uma grande fã de mudanças, mas dessa vez é diferente. Sei que algo vai mudar e será para valer, sem chance de volta. E com essa certeza eu adormeço agarrada à única coisa que não coloquei na mala ainda: o meu coelhinho de pelúcia, que se chama (não me sacaneiem por isso!) Fofucho.

 Olá amores! Meu plano inicial é postar os capítulos mais para frente, quando eu me vir livre da prisão (escola), mas decidi deixar pelo menos o prólogo para quem se interessar, mesmo que ele seja assim bem curtinho. As férias já estão chegando e agora falta muito pouco para o início da história. Espero que vocês gostem e agradeço desde já a paciência de vocês <3

Tudo de MimWhere stories live. Discover now