Capítulo 36

6.9K 474 206
                                    

Anna Smith

 Dois dias se passaram desde que Daniel e eu terminamos. Isso significa que hoje é o dia de colocar o plano em ação. Desço do carro e me equilibro nos saltos finíssimos enquanto aliso meu vestido curto. Só mesmo Bruna para me fazer vestir algo tão sexy, mas é por uma boa causa.

 Ajusto o minúsculo gravador que já está ligado e isso me faz sentir como uma espiã dos filmes de ação. Tomo o elevador e desço no andar do apartamento de Matteo. Depois de toda a confusão, ele precisou sair do hotel por conta da enorme quantidade de jornalistas acampados à espera de qualquer sinal de que estamos juntos.

 Toco o interfone. Arrumo a roupa pela última vez e respiro fundo antes de entrar no personagem.

– Pensei que no quisesse mais falar comigo. – Matteo abre a porta, surpreso por me ver.

– Precisamos conversar.

 Ele me dá passagem e fecha a porta atrás de nós.

– O que tem para me dizer? – Ele coloca as mãos nos bolsos da calça parecendo ansioso.

– Daniel está furioso comigo por causa do que aconteceu...

Io sei disso, Anna.

– Mas eu já estou cansada dele, Matt! – Minto.

Come? – Ele me analisa, desconfiado.

– Nós não estávamos bem há algum tempo. Acho que ele só queria uma desculpa, sabe?

– Mas vocês iam se casar!

 Ouvir isso dói, mas engulo a tristeza e continuo a encenação.

– Isso não significa que nos amávamos de verdade. Nosso relacionamento era midiático, foi uma farsa inventada desde que fiquei famosa. Você sabe que nosso mundo tem muito disso.

, é vero. E por que está me contando isso? – Ele cruza os braços.

– Porque desde aquele dia na boate eu não paro de pensar em você, Matt. – Me aproximo e toco seus braços que ele deixa caírem ao lado do corpo. – Percebi que podemos ter muito mais do que aquele beijo desastrado.

– Tem certeza do que está dicendo? – Suas mãos repousam em minha cintura e ele chega mais perto.

– É claro que tenho. Pode até ter sido um acidente, mas aquele beijo me fez acordar e perceber que preciso correr atrás do que realmente quero. Agora que já sou conhecida, não preciso mais de Daniel. E o mundo todo já sabe sobre nós dois, o que nos custa tornar tudo real? – Grudo nossos corpos e, mesmo sentindo uma repulsa enorme, sorrio de forma sedutora.

– Se o que diz é vero, então prove. Me beije agora, Anna.

 Miro dentro de seus olhos e suspiro. Tento reunir toda a minha coragem para trair Daniel de verdade, ainda que não estejamos mais juntos e que isso seja necessário para provar minha inocência. Entretanto, Matt não parece disposto a esperar muito tempo, por isso preciso agir rápido. Fecho os olhos e levanto a cabeça para beijá-lo, mas ele me solta e se afasta.

– O que foi? – Abro os olhos, confusa.

Io gosto de você de verdade, mas dá para ver de longe que é completamente apaixonada por seu noivo. Está nos seus olhos, no jeito de falar. No negue isso, Anna.

– Matteo, eu...

– Sei que veio aqui para conseguir alguma cosa, então acho melhor te dar a verdade.

Tudo de MimWhere stories live. Discover now