Capítulo 35

7.6K 504 184
                                    

Daniel Mason

Acordo mais tarde que o esperado e constato que Anna não está no quarto, mas pelo menos deixou um bilhete avisando que está tomando café da manhã no restaurante do hotel. Tomo um banho rápido e desço para encontrá-la.

Quando passo pelas portas de vidro do restaurante, encontro Anna e Matteo sentados numa mesa ao fundo. Eles já não conversaram ontem? Qual é a necessidade de estarem juntos de novo?!

Se esse cara está achando que eu acredito em suas boas intenções, está muito enganado. Anna pode até ser inocente, mas eu sei muito bem o que ele quer.

- Bom dia, meu amor! - Enfatizo o pronome possessivo de propósito e aproveito para roubar um beijo de Anna enquanto finjo ignorar a existência desse babaca.

- Bom dia, amor. Não quis te acordar, então vim tomar café e Matt me convidou para sentar com ele.

- Agora que já cheguei, você pode tomar café comigo. Olha que sorte, tem uma mesa para dois vazia bem ali!

- Parece que aquele casal foi mais rápido. Que pena! - Matteo debocha com seu sotaque italiano irritante ao apontar para um casal de idosos que rouba nossos lugares. - Mas você pode se sentar com a gente.

Minha vontade é de socar sua cara, mas prometi à Anna que me controlaria, por isso coloco meu melhor sorriso cínico na cara e puxo uma cadeira.

- Me diga uma coisa Mateus, quantos cafés você já tomou hoje para curar a ressaca? Lembro que da última vez quase não sobrou para os outros hóspedes! - provoco.

- É Matteo! E eu não tenho mais os mesmos hábitos de antes, caso você ainda não saiba. - Ele mantém a calma, mas eu não desisto.

- É mesmo? E o que te fez mudar, a reabilitação?

- Digamos que eu conheci alguém por quem valia a pena a mudança. - Ele lança um olhar para Anna, fazendo-a corar de vergonha enquanto meu tom de vermelho está mais para raiva profunda.

Esse palhaço está insinuando alguma coisa com a minha garota?!

- Não sabia que você estava namorando, Matt! - Anna responde antes que eu possa falar.

- Não estou, mas espero estar em breve. - Matteo pisca um olho para Anna e eu bato com o punho na mesa na mesma hora, fazendo os dois se voltarem para mim.

- Tinha uma formiga aqui - desconverso. - Tenho que concordar com você, algumas pessoas valem a pena. Por exemplo, Anna mudou a minha vida completamente depois que nos conhecemos. Dá para acreditar que vamos nos casar? - Pego a mão dela e ergo para que ele veja o anel.

Ela sorri, sem graça, e devolve a mão para seu colo.

- Já está ficando tarde, preciso ir. - Ele se levanta e, antes que possa beijar o rosto de Anna, me coloco em sua frente e estico a mão.

- Tchau, cara. Até mais tarde... Ou não.

Ele aperta minha mão e se vai, apressado.

- O que foi isso, Daniel? - Anna coloca as mãos na cintura e me encara.

- O que? Só estava sendo simpático com o seu amigo. Nós até conversamos, viu?

- Sei. Deixa para lá.

- Ótimo. Fiz planos para nós hoje. Vamos?

- Temos que tomar café primeiro.

- Conheço um lugar muito melhor, você vai gostar.

- Acho que preciso trocar de roupa.

- Você está ótima. Vai ser um passeio simples, não se preocupe.

Tudo de MimHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin